Skip to content

Look do Dia: Adrienne Bailon

June 10, 2009

Gente, se tem uma coisa que eu odeio mais do que giló, esquecer o guarda-chuva em dia de temporal e correr é celebridade que aparece por aí no melhor estilo panda de ser.

Eu simplesmente não consigo entender como o maquiador deixa a pessoa sair desse jeito e não percebe que a pessoa tem duas cores diferentes no rosto.

Adrienne Bailon é linda. Eu acho pelo menos. Mas ela conseguiu ficar horrorosa com essa maquiagem.

Percebe que logo abaixo dos olhos, a cor da pele muda drasticamente? Isso significa que ela usou o corretivo da cor errada, logo, ela ficou panda invertido (olhos brancos ao invés de pretos). O pior não é isso, eu não sei o que aconteceu, mas vocês repararam também que a pele da testa dela está num tom muito mais escuro que o resto? Das duas uma, ou ela passou base no rosto todo, menos na testa, ou ela exagerou no bronzer ou iluminador e resultou nessa catástrofe.

É por isso que eu sempre digo, quer usar base, bronzer, corretivo? Tudo bem, mas tenha certeza que você testou a cor do produto no seu rosto e não no braço ou nas costas da mão. É isso o que acontece. A cor fica diferente. Sempre. Não adianta gente, tem que ser no rosto mesmo.

Apesar disso eu gostei do delineado nos olhos dela. Ficou realmente bonito. Ela também passou bastante máscara nos cílios, tanto nos cílios superiores, quanto nos inferiores, e isso abriu o olhar. Ficou bem legal. Já a sombra… não sei, sou só eu ou parece que ela foi fazer um esfumado e borrou tudo? Não sei… mas ela foi no básico e foi uma boa pedida. O preto e pérola esfumados, além de facinho de fazer, ficaram bem bonitos.

Toddynho diz sobre este look:

 Primeiro de tudo: essa coisa de seu rosto começar de uma cor e ir clareando parece efeito de InDesign, não tá bonito! Segundo, quer pintar a sobrancelha? ótimo, dou o maior apoio (NOT!), mas pelo menos escolhe uma cor que não seja tão feia, e tão falsa! E por último, mas não menos importante, vou parafrasear minha sis, Maki “Colhéga, você tá panda!”.Sério, se esfrega em baixo do chuveiro e start over, por que dessa vez não deu! Fail!”

 

Arrasou Toddynho! Total Fail pra esse make! E vocês, Moças, o que vocês acham?

 

One Comment leave one →
  1. June 11, 2009 10:42 am

    Demais o comentário da Toddynho…concordo com o efeito InDesign…tá estranho

Leave a Reply

