Skip to content

Mania de Esmalte 2: Entardecer, Colorama

June 6, 2009

Bom, depois da inspiração que a Thatá deu, eu tomei coragem (e arrangei tempo!) de ir na manicure e eu passei uma cor que eu pelo menos considero bem diferente.

colorama-entardecer

É o Entardecer, da Colorama. Minha mãe disse que é terra, minha manicure chamou de marron e eu achei que é vermelho. Na foto parece um laranja escuro. Não consegui chegar a uma conclusão, mas eu pelo menos gostei do resulado!

entardecer 002

Para dar esse efeito mais terra (ou laranja?) a manicure passou duas camadas do Anna, da Impala. Eu achei que ficou bem legal.

E vocês, o que acharam?

2 Comments leave one →
  1. Thatá permalink
    June 7, 2009 9:37 pm

    Então…Pra mim, esse esmalte tá vermelho. Nem marrom, nem terra, nem laranja. Maas…hehehe
    Limpei o motor do meu carro hoje (olha que macho!) e acabei com as unhas, coração! Já já vou ter que fazê-las de novo! Mas acho que passo um clarinho, pra alternar. Ah, só pra constar, passei o esmalte na quarta e hoje (domingo) ele ainda está aqui, com poucas descascadas nas pontas. Levando em conta o que fiz hoje, ele foi guerreiro.
    Beeeijo

  2. Karina permalink
    October 19, 2010 4:51 pm

    Olá,

    Esse esmalte fica lindo com o love por baixo…

    Experimente e me diga,

    Beijos

    Karina

Leave a Reply

