Skip to content

Look do Dia: Ashley Greene

June 6, 2009

Gente, já falei que além de Jonas Brothers freak, McFly freak, Harry Potter freak, também sou Twilight freak. E além de Kristen Stewart (beijo, miga!) amooo de paixão a Ashley Greene. Ela faz a Alice no filme e acho ela de uma finura só. Juro, ela é LOSHO.

Hoje de tarde ela apareceu linda e maravilhosa em um evento para o filme Twilight na Alemanha.

Eu achei a maquiagem dela o máximo. Até porque estava pensando em fazer um tutorial de uma make parecida, porque além de ser facílimo, fica lindo.E olha que legal, ela abusou do traço do delineador e ficou lindão. Destacou e abriu os olhos. Por baixo do delineador, uma sombra só num tom de cinza/prata só para dar aquele destaque bonito e (oi?) combinar com a roupa.

O que eu também achei superlegal é que, apesar dela ser hiper braquinha ela passou um blush num tom mais dourado (normalmente nós, branquinhas, usamos mais os tons de rosa ou vermelho, já repararam?) e ficou lindo. Ficou bem simples mesmo. Nos lábios ela passou um gloss e é isso. Glamour mode on.

Uma coisa que eu achei muito legal também – e isso eu não sei se é efeito da foto, ou se ela passou mesmo -, mas parece que ela tem uns brilinhos no colo, o que indica que ela espirrou iluminador ali para dar aquele up. Ficou uma graça, bem discreto. E ela conseguiu não ficar com o look panda. Tipo uma parte do rosto mais escura/clara que o resto.

O que vocês acharam?

A foto é do Just Jared Jr.

3 Comments leave one →
  1. Thatá permalink
    June 7, 2009 9:42 pm

    Eu acho que você é simplesmente freak, não necessita dos nomes das outras pessoas na frente. hahahaha
    Amo-te!

  2. June 8, 2009 8:52 pm

    Oiii Má, nossa que linda, amei a make dela…
    Má aqui na minha cidade eu achei fácil sim o esmaltem, quer dizer, mais ou menos né, fui lá no centro pra comprar pq nas farmácias normais não tinha…
    Má eu te add no msn e me desculpa por não ter ido falar com vc ainda mas é que estou em semana de provas e se sabe né, tá uma loucura, desculpam mesmo, mas logo logo a gente se fala bastante!!
    Bjãooooooooo
    FER

  3. June 9, 2009 12:06 pm

    Gostei da make. Aliás, gostei mesmo é do verde do olho dela! Lindo.

Leave a Reply

