Skip to content

Mania de Esmalte: by Thaís

June 4, 2009

Minha hiper amiga do coração Thaís, leitora assídua do blog, teve uma idéia bacana de mandar fotos dos esmaltes que ela passa, porque ela tem horrores e eu….bem, eu tenho quatro.

Anyway, achei legal a idéia dela e como eu estou sem tempo de fazer a mão essa semana (lixei, passei uma base e só!) nada como mostrar um esmalte legal, mesmo que não tenha sido eu quem passou.

Bom, o esmalte da Thatá dessa semana é o Bárbara, da Impala.

unha-tata

Tenho que confessar que eu não gosto muito de dourado, não sei, tenho birra com a cor e pronto, sou uma Moça mais prata. Mas eu gostei bastante dessa cor, pensando em passar da próxima vez se eu não encontrar algum da nova linha da Risqué ou da Impala mesmo (Audrey que me aguarde). Mas achei que ficou uma gracinha, e como a Thatá falou, apesar de cor do inverno ser o cinza, esse dourado também está ótimo para a estação.

O que vocês acharam?

6 Comments leave one →
  1. Thaís permalink
    June 5, 2009 12:20 pm

    Ai, como assim não gosta de dourado, racha? Dourado é LOOSHO! hehehe…
    Minha mão saiu enrugada à la bruxa da Branca de Neve, mas até que a idéia é válida né? Aí quando você não tem tempo você enche o blog com informações alheias! hahaha
    Adorei participar! Toda vez que passar uma cor interessante te mando! Beeeeijo

  2. June 5, 2009 6:03 pm

    ai ficou lindo esse dourado…
    eu tb tenho ummpé atras.. mas esse está maravilhoso.. tb usaria..

    bjs……

    ops… vamos trocar links?
    ahuardo resposta..

    beijocas

  3. Aline permalink*
    June 6, 2009 5:42 pm

    Nem parece a Thatá …ela tá meio gay…
    ela disse: Looosho…como assim??
    é a Thatá que eu conheço mesmo?

  4. Thatá permalink
    June 7, 2009 9:38 pm

    Aii, a Li não me conheceu por inteiro ainda…hahahaha. Precisa conviver comigo em sp pra ver meu lado gay!
    Viu só, minha cor arrasou! Vou pegar esse blog pra mim! hahahaha
    Beeeeeijo!

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte 2: Entardecer, Colorama « Manias de Moça
  2. Meninas com Modas: Nós fomos! « Manias de Moça

Leave a Reply

