Skip to content

Red Carpet: MTV Movie Awards 2009

June 1, 2009

Bom, colhégas, show do McFly kicked every single ass do mundo e no final me deu uma baita gripe porque, por um motivo que nem Buda conhece o Via Funchal tem uma ventilação e um sistema de ar condicionado péssimos e o choque térmico foi tão grande que eu fiquei de cama o fim de semana inteirinho com febre, tosse e dores everywhere.

De qualquer maneira, hoje eu vim aqui para falar um pouquinho dos looks do MTV Movie Awards. Escolhi os meus favoritos para comentar.

Hayden Panettiere – apesar de não gostar muito dela eu gostei da maquiagem que ela usou. Bem discreta, um esfumado pérola e preto bem simplezinho. Eu gostei. Bastante máscara nos cílios para completar e só. Pouquinho blush e batom nude. Ponto pra ela.

Leighton Meester – não sei o que acontece com ela, que vira uma pessoa completamente diferente quando sai das telas como a Queen B de Gossip Girl, mas não sei por que ela sempre consegue errar. Antes foi o MET (tenho pesadelos com aquele look até hoje) e agora o MTV. O make não estava tão ruim assim, mas a roupa dela estava um horror. Não deu, Blair. Eu gostei do make porque ela pecou pela simplicidade. Lábios limpos, bochechas só com um arzinho de saúde. Ela pesou mais na sombra, mesmo, e foi o melhor a fazer. Apesar de que eu achei que ficou um pouquinho pesado demais. Não consegui ver na foto giga com clareza se a cor da sombra é berinjela ou preto mesmo…sei que tem um quê de roxo ali e ficou bem bonito. Fora os brilinhos que são uma graça.

Vanessa Hudgens – Essa coisa de boca sem batom está pegando mesmo, ? Lá estava baby V com os lábios limpinhos. Acho que das fotos que eu vi, essa foi a celeb que esteve mais simplesinha mesmo na premiação. Olhos um pouco delineados, blush em tom terra para corar um pouco e só.

Kristen Stewart – Eu adoro ela, gente. Não dá, sou uma Twilight freak e acho ela o máximo. Kristen é o tipo de pessoa que não tem medo de ser feliz. Já falei dela uma vez no Look do Dia aqui do blog e pretendo continuar trazendo porque, pra mim, ela sempre arrasa! Fora que, oi?, ela foi de vestido de tafetá e All Star no MTV Movie Awards, no melhor estilo La La Land de Demi Lovato de ser. Girl Power! Sobre a make…Ele abusou do esfumado preto e foi ótimo porque realçou os olhos verdes da Moça. Mas o que eu achei mais legal foi que ela usou uma sombra de cor mais voltada para o terra (talvez um vermelho mais puxado pro vinho? Não sei direito, a gripe afetou minha visão de cores pelo jeito). De qualquer maneira ela usou essa cor na altura da sobrancelha, mas fez um traço mais reto, ao contrário de usar o produto até a altura da sobrancelha…deu um efeito bem legal. Boca e bochechas limpas e só!

Ashley Tisdale – Da última vez que ela apareceu em um Red Carpet eu detestei a maquiagem dela, mas agora até que ela está bem bonita. Nada muito sério, só um delinear mais grosso nos olhos, no lipstick, pouquíssimo blush e é isso . Ela ficou simples e bonita, bem no estilo Vanessa Hudgens. Só tenho um comentário. Na verdade, dois: 1) o que diabos é esse anel de cobra?; 2) esse bico dela para as fotos me tira do sério, prontofalei.

Miley Cyrus – Miley é outra teen star que eu amo de paixão e sempre fico de olho nos looks e makes dela porque, apesar de em alguns momentos achar que ela não se veste muito para a idade que tem, eu acho que ela acerta na maioria das vezes. Essa foi uma delas. Eu gosto do olho dela bem esfumado no preto porque dá vida para os olhos. Ele usou também uma sombra mais perolada logo abaixo da sobrancelha para dar aquela iluminada e ficou bonito. A única coisa que eu achei que faltou foi um pouco de cor. Não sei, ela podia ter colocado um pouco mais de blush ou apostado num batom de cor mais forte, tipo um rosa ou vermelho. Se bem que os olhos estão pesados, então poderia não ficar bom. Mas, como o vestido dela era nude, achei que ela ficou um pouco apagada. Achei legal que ela apareceu com o esmalte verde que foi visto no desfile da Chanel e está causando o maior auê na blogosfera! Se você não sabe que cor é esse, dá uma olhada nessa foto aqui da mão da Miley.

Bem Moças, esses foram os meus looks favoritos. E os seus? O que vocês acharam da premiação? Eu não comentei Megan Fox porque, bem….aquele cabelo lambido dela me deu MUITO medo.

Deixem opiniões, okay?

Fotinhos by Just Jared

Se você quiser ver um pouco mais sobre os looks completos da celebs que forem no evento entrem lá no Estrelando Estilo que tem uma galeria legal (se você tem preguiça de andar pelo site, clique aqui!).

2 Comments leave one →
  1. June 3, 2009 1:56 pm

    Má, pelo amor dos fãs que moram longe, me conte tudo e não me esconda nda sobre o show do MCFly, quero saber todos os detalhes do Danny, TODOS, a roupa, o cabelo, a voz, me conta tudo por favor!!!!! Se quiser pode me mandar um e-mail mas plisssssss me conta como foi esse show que eu fiquei aqui em casa triste, e chorando por nao ter ido mi mi mi…
    Bjãooooo
    FER

  2. June 3, 2009 3:00 pm

    Oi querida!!!!!
    acabei de chegar de Paris!!!!!!!! Nem preciso dizer que lá é TUDO!!!!!
    Tenho mil novidades e quanto ao cabelo vou te dar sim umas dicas deixa só em “Chegar”!
    Bjussss

Leave a Reply

