Skip to content

Look do Dia: Drew Barrymore

May 27, 2009

Ai gente, eu sei, desculpa o desaparecimento… mas é que show dos Jonas (nunca, repito, NUNCA, pulei/gritei/cantei/chorei/descabelei tanto quanto nesse dia) mais trabalho até de madrugada, mais estágio, mais faculdade me deixaram acabada e sem tempo para postar. tão acabada que mal consigo ficar de olho aberto! Não só isso, mas machuquei feio o dedinho da mão direita no show e fica meio difícil digitar.

Mas como eu amo esse bloguinho mais do que tudo nesse mundo, juntei forcinhas para vir aqui falar da nossa querida, amada, idolatrada Drew Barrymore. Vou ser bem sincera e dizer que adoro ela. Tanto como atriz, como diva da moda. Mas tem vezes que eu tenho que segurar na mão dos deuses de todas as crenças e pedir clemência porque não entendo como ela faz isso:

Tipo eu AMO essa onda que surgiu de makes azuis. Eu amo azul e acho que com a make certa a cor fica linda e eu acho o máximo, superqueria ter coragem para colocar aquela sombra azul água e sair por aí abafando na Sapucaí. mas gente, convenhamos, não parece que ela pegou o pincél, encheu de sombra, espirrou na hora de passar e ficou esse borrão? Não curti mesmo. O pior é que o tom de azul que ela tá usando é LINDO e ia ficar incrível se ela tivesse passado com mais cuidado. Não sei nem se essa foi a intenção dela, sei lá, mas não gostei. Tipo sou só eu, ou para vocês também não rolou? E pensar que eu superadmiro ela por ter sido tão ousada no look anos 20

A foto é do Just Jared.

Opiniões??

 Update!

Opinião, by Toddynho: Ok, eu adoro a Drew, já achei que ela tinha ficado bonita de maquiagem azul em Como se fosse a primeira vez, mas aí já é demais…Não que eu seja expert em moda, longe de mim (assim, bem longe meeeessmo), mas  que coisa mais estranha!!!! Parece que ela pintou as bolsas em baixo dos olhos de azul e, credo, ficou feio demaaaaais!!!! Não adianta, dessa vez sou mais eu de cara limpa!

Ps: Já vou avisar que amanhã vou dormir na casa da Toddynho pra fazer trabalho, então é capaz que não tenha post… e sexta, show do McFly! Uhul! Logo, não estarei apta a apostar… se estiver viva até sábado eu posto ^^

3 Comments leave one →
  1. sweetelegance permalink
    May 28, 2009 9:47 pm

    Aiii não gostei mto, achei meio forçado! Beijinhos!

  2. May 28, 2009 11:17 pm

    Oiii Má, adoreiiiii esse look do dia, Drew rocks!!!
    Gostou do meu anel de bolinhas?! Hahaha eu adoro ele, foi uma super compra porque além de fofo ele é super baratinho…
    Bjãooooooo
    FER

  3. Aline permalink*
    May 31, 2009 8:12 pm

    Aff..ela é tão linda
    mas este make..Que horror!

Leave a Reply

