Skip to content

Mania de Esmalte: Tokio, da Mavala

May 23, 2009

Ain gente, tem coisa melhor do que passar o dia no salão de beleza, sendo paparicada? Eu sei que eu amo de paixão. Fiz hidratação, pintei, cortei… um mimo só! E claro, eu também fiz a unha!

Hoje eu passei o Tokio, da Mavala. O último esmalte da marca que mamis comprou, e eu amei! Gente essa cor é fantástica, juro!

tokio 004

 

tokio 009

 

tokio 007

 

É um roxo bem escuro… meio azulado! Um arraso, me sentindo gente! Eu adorei!

O que vocês acharam?

 

Ps: amanhã tem show dos Jonas Brothers e eu vou morrer, então não estarei apta para atualizar! Se tudo der certo, segunda voltaremos a programação normal (isso se eu conseguir me recuperar!).

5 Comments leave one →
  1. May 23, 2009 11:22 pm

    Máááá, ameiiii esse esmalte menina, é lindo demais, amei amei amei!!!! Nossa mas me fala uma coisa, vc acha Mavala com facilidade pra vendeR? Porque gente, eu nunca vi pra vender aqui nesse mocó que eu vivo!!! Suas unhas estão um luxo só amiga!

    Bjãooooo
    FER

  2. May 24, 2009 9:46 pm

    Show dos Jonas, nhaiiii que emoçãoooooo!!!! Menina, vc mora na civilização né, eu não, aqui nessa cidade de meu Deus eu não acho esses esmaltes legais!!!
    Bjãooooo
    FER

  3. May 25, 2009 2:18 am

    Não! Não tem coisa melhor que passar o dia no salão de beleza… eu amo!
    E também amei essa cor de esmalte, eu adoro a cor roxa, e ja tinha um tempinho que procurava esta cor, mas não sabia que marca que era… muito obrigado, agora eu já sei. Vou correndo comprar para mim também me sentir uma arraso.
    Bjks

  4. May 25, 2009 1:31 pm

    Maaaaaaaa
    Demais o esmalte.
    demais o Show….nossa tô histérica ainda….
    Pelo amor viu vai demorar pra eu conseguir me recuperar…
    Paranoid rsrsrsrs
    Bjus

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Ametista, Colorama « Manias de Moça

Leave a Reply

