Skip to content

Look do Dia: Penélope Cruz

May 20, 2009

Muito bem, então dei duas opções e a Toddynho escolheu uma pra gente comentar no blog hoje. A partir de hoje ela (BFF Five!) vai dar um comentário sobre os looks que eu postar e tudo o mais em que ela quiser meter o bedelho (não faz essa cara, Toddy!)! Por motivos de segurança nacional usaremos o pseudônimo dela nestas postagens (muito James Bond, não?).

Ela escolheu a Penélope Cruz em Cannes (LOSHO!). E eu concordo. A make dela bem bonita mesmo. Se bem que  eu não sei, a pele dela está bem estranha nessa foto, não é? Como se estivesse megaoleosa. Não sei se foi iluminador de mais ou limpeza de menos, mas parece que ela está com a pele toda engordurada.

Eu gostei dos olhos. Simples, mas bonito e chique. Olhos bem delineados no preto. Não sei se eu estou sendo cricri, ou se é isso mesmo, mas ela poderia ter prestado mais atenção na hora de delinear a parte de baixo dos olhos. Dá pra ver (clica na foto que ela fica giga!) que está um pouco borrado na parte de baixo e no canto interno. Dali a um tempo ela vai estar megapanda. Shame.

Outra coisa que eu não gostei. Colhéga, alguém avisou que o contorno da sua boca está mais forte que a cor do batom? Não dá. Um jeito legal de disfarçar isso, caso você goste de usar o lápis para delinear melhor e tals, é usar um cotonete para tirar o exceso do lápis. Os lábios continuam contornados, mas sem a marca tão forte. Ela mandou bem na cor, no entanto, um nude bonitinho. Curti.

Blush básico, as always e – tcharãns –  look diva mode on.

O que Toddynho diz sobre o look: Apesar de a pele dela estar mais velha que o meu enxoval de bebê, a make tá bonita!” (RA-CHEI!)

“Eu gosto como ela fez os olhos na make dela, mas a verruga me chama muito a atenção. E eu total não precisava perceber que a cor do lápis do contorno era diferente da cor do batom, mas mesmo assim mandou bem.” (RA-CHEI! Parte 2)

E vocês, o que acharam?

Foto by Just Jared.

 

4 Comments leave one →
  1. May 21, 2009 1:17 pm

    hahahaha morri de rir!
    que pele é essa, meldels? tá péssima!
    flor, se puder divulga meu sorteio pra mim?
    http://levresdecerise.blogspot.com/2009/05/sorteio-relampago.html
    desde já agradeço!
    beeijo.

  2. May 21, 2009 9:20 pm

    Realmente, o make tá legal, mas a pele tá bem esquisitinha.
    Marcela, não conhecia seu blog, vim aqui dar uma conferida e estou adorando, posts muito criativos e muito bacanas.

  3. sweetelegance permalink
    May 21, 2009 10:30 pm

    Nossaaaaaaaaa! Fiz um post sobre ela esses dias também! Primeira vez aqui no blog, tô adorando, mto bons seus posts! Vou te linkar no meu, assim dou sempre uma passadinha por aqui! beijinhos!

  4. Aline permalink*
    May 31, 2009 8:14 pm

    ÓTIMA ESCOLHA Toddynho!!!

    Maki eu morri de rir lendo este post…:D

Leave a Reply

