Skip to content

Mania de Esmalte: Affair, Risqué

May 16, 2009

apaixona pelo esmelate que passei hoje!

Eu estava nessa vibe Mavala incrível, porque minha mãe gamou e comprou um monte (mentira, comprou 3). Mas eu cheguei na manicure com esse esmalte que mamis comprou e a Moça que fez minha mão disse que se recusava a passar esse esmalte em mim e que ia passar um de surpresa. Medo, mas tudo bem.

Anyway, ela passou em mim o Affair, da Risqué.

 

Eu amei gente, juro é lindo demais. E olha que eu nem gosto de esmalte metálico. Prefiro os mais mate mesmo. Mas ele fica muito lindo na unha.

affair-1

 

affair-2

 

Num ficou uma graça? Ele é um roxo mais aberto. Lindo demais. Eu amei mesmo! Eae, o que acharam?

One Comment leave one →
  1. February 14, 2010 2:57 pm

    Oiiiii… amei esse esmalte, coloquei o link desse post no meu blog,espero q não se incomode.
    bju

Leave a Reply

