Skip to content

Look do Dia: Aishwarya Rai

May 13, 2009

Vou ser bem sincera, nunca ouvi falar da Aishwarya Rai na minha vida, mas eu amei a maquiagem que ela fez para a premiére do novo filme da Pixar, Up.

Tipo assim, colhégas, vocês viram o tamanho dos cílios dela nessa foto de perfil? Oi? Qual o segredo? E esse traço com o delineador ficou lindo demais, realçou os olhos dela (que são incríveis) de um jeito lindo. O batom cor de boca com bastante gloss ficou uma coisa linda.

Aliás, uma dica, e essa vem diretamente da minha chefinha e amiga que mora no meu coração, a Pri. Segundo ela, se você quiser manter o gloss na boca por mais tempo, o que você deve fazer é: 1) passe o gloss na boca; 2) com um pedaço de papel higiênico, tire o excesso; 3) passe pó nos lábios e 4)passe o gloss mais uma vez. Ainda não testei essa supertécnica, mas não vejo a hora de experimentar e calcular o tempo que o produto dura. Farei um post sobre depois!

Anyway, voltando à Aishwarya, eu achei linda a sombra que ela passou. Com certeza um tom de verde, com brilinhos e bem clara para dar aquela realçada plus a mais no olhar, mais uma sombra em tom terra, também brilhantezinha, na parte superior, próximo à sobrancelha. Blush básico, em um tom um pouco mais escuro e tcharãs, diva on the red carpet! Esse coque dela também arrasou! Lindo!

O que vocês acharam?

Foto by Just Jared.

5 Comments leave one →
  1. Aline permalink*
    May 13, 2009 11:33 pm

    Olha quem está aí: Aishwarya Rai!
    Eu assisti o filme Bride & Prejudice, por isso sei quem é esta indiana. huahauh

    O filme é tipo uma comédia romântica, mas com muiiita música e dança. Trata-se de um filme “bem” Bollywoodiano. hauhauha

    Sobre o look: Dou Nota 8! Amei a maquiagem, mas confesso que não curti o cabelo.

    Ah! Ela já foi miss mundo e, atualmente, é a embaixatriz mundial da L’Oréal.

  2. May 14, 2009 1:12 am

    Marcela…vc é ótima!!!!!

    Adorei o nunca ouvi falar…rsrsrsrs

    Bjussssss

  3. Ana Cristina permalink
    May 15, 2009 12:20 am

    Marcela,

    Faço um texto completinho para vc sobre o shampoo. Só me dá um tempinho….pode ser até quarta no máximo?
    bjussssss

  4. May 15, 2009 2:57 am

    Uau, que honra!!!

  5. May 15, 2009 4:03 pm

    Oii Má, brigada pelo comentário viu, é só por causa de pessoas como vc e da minha imensa paixão por maquiagem que eu continuo com o blog, senão, acho que já tinha desistido infelizmente!!!
    Brigada mesmo!
    Bjãooooo
    FER

Leave a Reply

