Skip to content

Mania de Esmalte: Ankara, da Mavala

May 9, 2009

People, sorry pela falta de posts esses dias, mas faculdade + estágios + enxaqueca + rinite + 14 horas de sono não me pertiram fazer muita coisa.

Ankara-3

Bom depois de ter um dia péssimo e passar supermal por causa da enxaqueca, eu consegui fazer a unha. Essa semana e passei outro esmalte da Mavala, o Ankara, ou cor 1. Minha mamis comprou faz um tempinho e eu achei xeretando na malinha de esmaltes dela.

Ankara-2

 

Ankara-1

Eu achei lindo! Quando você olha no vidrinho parece um rosa bem forte, escuro, mas quando pasa na unha fica um vermelho meio vinho, lindo! Eu adorei. O que acharam?

2 Comments leave one →
  1. May 10, 2009 11:12 pm

    Até que enfim vc atualizou!!! Amei, estou louca para ver a cor, essa semana eu passei o Dara que a Ximenes usa na promo. Bjs

  2. May 12, 2009 2:40 pm

    Oi, primeira vez que venho no blog,]
    e gostei bastante : )
    as resenhas são bem completas, Parabéns !
    A cor do esmalte é linda.
    Beeeijos

Leave a Reply

