Skip to content

Red Carpet: MET Costume Gala

May 6, 2009

Gentém, me segura!

Pirei ontem com o Red Carpet do evento de gala chiquérrimo do Metropolitam Museum em Nova Iorque. Mas, tenho que dizer, fiquei um tanto quanto decepcionada. Quero dizer, num baile como aqueles, cheio de luxo, glamour, champagne e Chanel de lembrancinha, teve celeb que não soube valorizar mesmo o que tinha para nos dar.

Sério, amo de paixão Anne Hathaway, ela é uma das minhas divas inspiradoras. Mas, oi? Foi apenas eu ou mais alguém percebeu que ela parece 30 anos mais velha? Não sei se foi o cabelo que não combinou, ou a maquiagem preta que ficou um pouco pesada demais. Mas não sei, eu não gostei e achei que não valorizou. Prefiro muito mais quando ela usa e abusa daquele make phyno, limpo e marca registrada dela. Os olhos ficaram tão marcados, vocês não acham?

Leighton  Meester. É só o que tenho a dizer. Juro que eu tentei achar alguma coisa positiva no que ela estava usando e tudo mais, mas não deu, gente. Para ser bem sincera eu amei o que ela fez como cabelo dela, apesar de já ter comentado aqui que não gostei dela loira. No entanto o penteado ficou um arraso. Lindo de morrer. E o batom dela, pessoas, que coisa incrível. Maravilhoso. But…ela carregou horrores no blush e isso estragou tudo. Ficadica: se você pretende usar um batom forte e quer chamar a atenção para a boca ou caprichar na sombra e chamar a atenção para os olhos, quanto menos blush você passar, melhor. E vamos combinar que a roupa dela não ajudava em nada. Dispensa qualquer tentativa de explicação. Nesse quesito, Queen B poderia ter dado umas dicas de produções para a Moça.

Rihanna….bem, apesar de ter adorado a sombra azul, que, oi?, super na moda, eu não gostei do look. Não sei acho que o conjunto final não ficou bonito. Juntando com a…produçãoDolce & Gabbana, o cabelo estranho e a sombra, não rolou. Os lábios dela merecem um ponto, nude com bastante gloss, bem marcado (talvez um pouco demais? muito crítica hoje….). Anyway, pelo menos ela voltou a aparecer em público como a velha e boa Rihanna que conhecemos e amamos. You go, girl!

Rachel Weisz. Gostei do vestido, gostei do batom, odiei os dois juntos. Ela ficou muito apagada e tudo o que você consegue ver é a boca da diva gritando por atenção. Parece que ela relamente foi de encontro a Múmia.

Me apaixonei pela make de Kate Bosworth. Ficou um luxo. Básica que só, mas ainda sim phyna como nenhuma outra. Esse batom maravilhoso que eu preciso ter e nos olhos e bochechas? Se você encontrar alguma coisa, me avisa, porque eu não vi nada. E no fim, ela abusou da simplicidade e se deu superbem. Palmas. O vestido não me agradou muito, mas o conjunto ficou incrível. (OBS: Vecês viram Bruce Wilis, super checking Miss Kate out ali no canto da foto?)

Miss Bar Rafaeli foi outra que me impressionou. Vestido curto, tomara-que-caia metálico LOSHO, make simplesinha e, oi? Alguém viu o super lápis azul que ela está usando na parte inferior interna do olho? Incrível. Adorei. De resto ela está tão simples (mas simples mesmo, na foto giga você vê até as sardinhas dela) que parece que nela não passou mais nadas. Os lábios completamente naturais. Gostei bastante.

Enfim, peeps, poderia ficar a noite toda comentando aqui o make das celebs, mas preferi colocar só as que me chamaram mais a atenção. E vocês, tiveram alguma preferida da noite? Com certeza a que eu mais gostei foi Bar Rafaeli. Kate Moss e Madonna eu não comentei porque ambas tinham objetos não identificados na cabeça e isso me assustou um pouco. A que menos gostei? Leighton Meester, sem sombra de dúvidas (e de noção também).

Fotos do JustJared, mas se você quiser mais fotos dos looks da noite, entra no Estrelando, nesta galeria aqui.

3 Comments leave one →
  1. Marcela permalink
    May 6, 2009 1:27 am

    Madonna pode ser mais importante pro mundo da moda do que minha avó foi para a minha criação, mas ninguém me convence que aquilo foi falta de estilo!!!

Trackbacks

  1. Red Carpet: MTV Movie Awards 2009 « Manias de Moça
  2. Look do Dia: Anne Hathaway « Manias de Moça

Leave a Reply

