Skip to content

Look do Dia: Leighton Meester

May 3, 2009

Bom, não pensei muito na make da belade de hoje, mas sim, nos cabelos.

Gente, passada. Leighton Meester, a Queen B de Gossip Girl, aquela que todas invejamos, tingiu o cabelos de loiro. O que vocês acharam? Eu para ser bem sincera, não gostei muito. Me lembrou um pouco daquela época em que ela fez uma participação especial como a stalker do amor-da-minha-vida Doctor House e tinha os cabelos compridões e loiro-oxigenados.

E não sei porque, mas acho que ela ficaria muito melhor com uma franja do que com o cabelão escorrido assim. No entanto, até que esse “penteado”  (porque de penteado, não tem nada, foi mais uma escova bem feita nos cabelos já belos dela) nela ficou bonito, ? Bem natural.

Fotenha do Just Jared as usual.

3 Comments leave one →
  1. May 3, 2009 11:53 pm

    Oi Marcela!
    Eu ouvi falar uma vez no blog da Marina sobre uma base da Dior….acho que é Perfect skin, ou uma outa em spray…vc conhece?
    Tem tb o blot da MAC, vc acha que resolve?
    Eu tenho a paleta da graftobian e adoro, mas depois de 2hs de uso estou com a testa e o nariz num brilho intenso como o sol! Queria um produto que tirasse esse brilho com ou sem maquiagem!
    Help me! te linkei no meu blog! vc tem skype?
    Bjussss

  2. Ana Cristina permalink
    May 4, 2009 6:10 pm

    Obrigada querida!
    A gente vai se falando!
    Bjusssss

Trackbacks

  1. Red Carpet: MET Costume Gala « Manias de Moça

Leave a Reply

