Skip to content

Mania de Esmalte: Sexy, da Colorama

May 1, 2009

Depois de uma dolorosa semana arrancando os cabelos (e as unhas!) fazendo trabalhos e estudando para provas que nunca terminavam, consegui tirar um tempinho para ir na minha manicure milagrosa!

O esmalte que eu passei essa semana, é o Sexy, da Colorama.

E ele ficou assim:

unharosa-0131

Participação especial do celular da Toddynho ( a.k.a. Metade, BFF, Robin, Neném, a lista continua forever! Já reparou como a gente tem apelido uma para a outra?) na foto (que, por sinal, é igual ao meu). Ela dormiu em casa ontem e, juntas, tivemos espasmos assistindo Crepúsculo pela 13468573624478º vez e nunca mais iremos mascar chiclete depois de assisti Nick And Norah’s Infinite Playlist. Beijomeliga, metade! ( e para – ai, que dor, cadê o acento?  – de tentar roubar o Tom de mim!)

Anyway…eu ainda decidindo se gostei ou não. Na hora que a Moça passou eu amei de paixão e sai do salão me achando a última bolacha do pacote. Rsrs. Mas agora eu acordei e vi esses dez Babbaloos na minha mão e fiquei um pouco incomodade. Ele é realmente muito, muito forte. Não fosse pelo filme de ontem, me deixaria morrendo de vontade de marcar chiclete. Enfim, na duvida. Mas ele é bonitinho, apesar de tudo. É um pink bem Barbie, ?

O que vocês acharam?

7 Comments leave one →
  1. Marcela permalink
    May 1, 2009 3:39 pm

    Eu gostei do esmalte rosa-Barbie!!!!!!!!!!! Mas a vontade de mascar chiclete eu deixo pra você, tô com nojinho ainda…..

    E a participação do meu celular foi muito importante, tinha que ser citada!!!!!!!!!!!!! Beijoooos sis, metade, siamesa, neném, toddynho, ………

  2. May 2, 2009 6:01 pm

    Tenho que confessar que há duas semanas só uso essa cor…me apaixonei forever por este sexy…

  3. May 3, 2009 5:06 pm

    amei! tá decidido que será meu esmalte dessa semana.
    amanhã vou comprar. tava louca por um rosa beeem ‘cheguei’ e sem brilho, haha.
    beeeijo, flor.

  4. cynthiagermanna permalink
    May 4, 2009 7:33 pm

    Tenho que confessar uma coisa.
    um mês atrás comprei esse esmalte pq a cor me chamou a atenção, quando pintei, não gostei muito e deixei de lado e fui pintar outras cores, depois que vi na sua mão, parece que ele ta com uma cara nova. heheh pode parecer brincadeira, mas ficou mt linda suas unhas. Acho que irei fazer minhas unhas e será o meu esmalte da semana. =)

    valeu ladie.

    • Marcela permalink*
      May 4, 2009 10:26 pm

      Obrigada Cynthia!
      Que bom que você gostou. Tenho que confessar que na hora que eu passei não gostei muito. Gosto mais de tons de vermelho, vinho e café e quando vi esse pink na minah unha não curti. Senti como se tivessse Babbaloos nos dedos! mas agora eu já acostumei e até que tô gostando bastante! Fora que estou recebendo altos elogios (adoro!) então a cor acabou recebendo uma aprovação com louvor!
      Beiinhos

  5. March 21, 2010 9:21 pm

    Oii, vou comparar um esmalte com este da Colorama e linkarei seu blog tá? Se não quiser, eu tiro sem problemas! Thanks! beijos

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Marylin, da Impala « Manias de Moça

Leave a Reply

