Skip to content

Revista Estilo

April 21, 2009

Eu não sei por quê, mas sempre gostei da revista Estilo do que das outras. Acho que é porque sempre senti que ela segue mais essa linha de dicas de produtos e looks e coisas desse tipo do que as demais.

E se tem uma coisa que eu acho superlegal mesmo é a seleção dos 100 melhores produtos de beleza que eles fazem. A revista desse mês trouxe a sexta edição do top e eu amei.

Aliás, eu sei que estou máster atrasada para falar disso, mas eu juro que não tive tempo algum para ler a matéria (comprei a revista logo que saiu). No entanto, ainda assim eu acho legal comentar algumas coisas.

Eu achei bem legal que eles conseguiram misturar produtos caríssimos (tipo Dior e Chanel) com marcas que estão no nosso coração por serem baratinhas e fáceis de achar (como Contém 1g e Nívea).

Para os lábios, M.A.C foi predominante. Melhor batom mate, lápis delineador de lábios e gloss (mega curiosa para experimentar). Eles citaram como melhor balm o Kiehl’s Lip Balm. Eu já ouvi falar muito dessa marca, mas nunca experimentei. Depois que vi na revista, morrendo pra testar e ver se é tão bom quanto dizem.

montagem-mackhiels

Nos olhos, a mistura de produtos foi boa, de NYX à Bourjois. As sombras da NYX são um sonho de consumo meu, e agora que eu descobri que já tem quiosques da marca aqui no Brasil (oi? Alguém, por favor, me avisa que existe um mundo lá fora e que eu preciso sair mais de casa?) estou pirando para ir lá testar e comprar horrores (mais estudar as cores, mas a gente abafa).

montagem-nyx

A parte da pele foi uma das que eu mais gostei. Isso porque apareceram ali muitos produtinhos que eu uso, como a base líquida da Natura e os Removedor de Oleosidade e Suor Instantâneo da Natura Faces (e que não vivo sem).Eles também colocaram lá a paleta de corretivos da Kryolan, que tem todos os tons possíveis e imagináveis de corretivos, inclusive os coloridinhos, que eu já comentei aqui.

montagem-natura

Mas se teve uma coisa que não me agradou muito foi que eles citaram demais os produtos da La-Roche. Não que eles não sejam bons, pelo contrário, mas é que eu tive uma alergia ferrada quando usei e tive que abandoná-lo. Tava esperando encontrar uma nova diquinha de hidratante para peles oleosas e lá estava o produto dessa marca. Decepcionei. Mas life goes on, ? Fiquei curiosa para experimentar um esfoliante da Nívea, da linha Visage e um sabonete líquido da Àvene.

momtagem-sabonetes

Para a pele, fiquei contentíssima em ver que o creme de castanha da Natura para as mãos (que eu amo de paixão) estava lá. O “esmalte” da nova linha de tratamento da Risqué, o Risqué Amolecedor de Cutículas, apareceu lá também e atiçou a minha curiosidade. Aliás, fiquei sabendo que os novos produtos da marca estão mara.

montagem-maos

Na parte de cabelos eu superpirei. Isso porque percebi que quero tudo que tem ali. , talvez não tudo. O que eu acho legal é que a Estilo separa um produto para cada tipo de cabelo. Fiquei curiosa para experimentar o Hidra Shampoo da K.Pro, para cabelos secos; o K-Pak Reconstruct da Joico, para cabelos quimicamente processados; o Professionnel Bonacure Light Volume da Schwarzkopf, para cabelos finos; e o Tea Tree Special do Paul Mitchell, para cabelos oleosos.

montagem-shampoos1

Aliás, se alguém souber como enganar a loteria para que eu ganhe horrores de dinheiro e possa comprar tudo isso, me avisa!

Enfim, falei demais, mas a matéria ficou legal mesmo e trouxe uns produtenhos bem bacanas. Se você conseguir, vale a pena dar uma folheada na revista!

4 Comments leave one →
  1. April 22, 2009 11:30 pm

    Oiii Má…não acredito que vc tb ama McFly, gente eu sou apaixonada por eles, tipo desde os meus 15 anos, amo muito, meu preferido é o Danny, eu sempre falo que se ele quisesse eu casava com ele sem nem pensar duas vezes hahahaha, amo muito todos eles, mas o Danny, pvtz, é minha paixão…a voz dele é linda demais!!!
    Meu sonho de vida é ir num show deles mas não vou poder denovo, o ano passado não pude pq tive provas e esse ano a mesma coisa, mas eu ainda vou, tenho certeza, e como sei que eles vão fazer sucesso sempre nem tenho pressa hahahaha…
    Bjãoooooo
    FER

  2. April 23, 2009 12:40 am

    menina, AMEI seu blog!
    sua maneira de escrever, os temas abordados, a aparência clean do blog… amei!
    parabéns!
    vou acompanhar sempre.
    bjs!

  3. April 23, 2009 11:58 am

    Fiquei bem interessada nessa paletinha de corretivos.

    Parece boa, né?

    Pena que provavelmente não vende no Brasil.

    Bjs

Trackbacks

  1. Fique por dentro Estilo » Blog Archive » Revista Estilo « Manias de Moça

Leave a Reply

