Skip to content

Mania de esmalte: Tóquio, da Risqué

April 17, 2009

Genteeemmmmmm! Me segura!

Eu tava doida atrás de um esmalte cinza, porque essa coisa toda da nova mania da estação e tals me deixou mega curiosa pra ver como é que brinca dessa cor. Mas acontece que eu sou péssima com misturinhas (juro péssima, não tem nem tem nem chance eu tentar fazer uma com a minha mínima coordenação motora).

Daí que eu estava toda tristonha vagando pelas farmácias da Augusta (já reparou como tem farmácia naquela rua?) quando eu encontrei:

Cara foi amor à primeira vista. Eu como nunca fui muito chegada à esmaltes (tô com essa nova mania mais por agora, quando estou cuidando das minhas mãozinhas melhor) nunca tinha visto este, que é da colção passada de inverno da Risqué e chama Tóquio.

Eu fiquei apaixonadona e morrendo de vontade de arrancar o esmalte que eu tinha acabado de passar pra testar esse. Mas esperei pacientemente e hoje, finalmente consegui fazer a unha e passar o novo amor da minha vidinha.

unha-cinza

Quando a manicure passou a primeira mão eu não gostei. Não mesmo, achei a cor fraca e que não tinha nada a ver comigo. Desanimei total. Mas aí ela passou a segunda mão e eu achei lindo! Ele é um cinza bem forte, é cintilante, mas não do tipo pisco-quando-você-apaga-a-luz. É discreto e eu gostei bastante.

unha-cinza-2

unha-cinza-3

Eaê, o que acharam?

3 Comments leave one →
  1. April 18, 2009 3:11 am

    Oiii Má, olha o blush é realmente lindo viu, eu to amando, apesar de ainda ter o meu preferido!!!
    Se vc comprar os pincéis posta aqui pra gente tá bom?!
    Bjãããoooooo
    FER

  2. April 18, 2009 4:10 pm

    Eu tenho e acho lindo =)
    bjs

  3. April 18, 2009 4:30 pm

    Obrigada por visitar o Princesa na Torre!
    Td tô doida p/ comprar esse esmalte!
    bjus!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: