Skip to content

Look do Dia: Sheron Menezes

April 14, 2009

Devo confessar que não sou muito ligada às celebs brasileiras. Não sei porquê, simplesmente não rolou clima entre nós e é isso aí (se bem que, Sérgio Marone e Max Fercondinni que me aguardem, né Toddynho?).

Mas hoje eu estava fazendo uma galeria sobre a festa de estreia da nova novela da Globo, Caras e Bocas e me deparei com essa foto aqui:

sheron-menezes

Gente que mulher maravilhosa! Eu apaixonei pelo cabelo dela. Juro, achei lindo demais. Bem cuidado, corte bonito, bem valorizado. Incrível.

A maquiagem dela nem foi lá aquelas coisas, mas eu achei que ela conseguiu se valorizar bastante. Um blush básico pra dar aquele ar de saúde (sim ele serve para todas nós, brancas, morenas, amarelas, negras, um pouquinho só é o suficiente para dar aquela cara de saudável!). Quanto a região dos olhos, dá pra ver que ela não usou quase nada, a não ser um pouco de delineador e um pouco de sombra num tom meio perolado. Não sei se foi o flash da câmera ou erro de make mesmo, mas ela parece estar com a região dos olhos bem mais clara que o resto do rosto, o que causou um leve efeito panda.

Só teve uma coisa que eu realmente não gostei no look dela, que foram as sobrancelhas. Achei que estavam muito fininhas e não combinou muito. Mas o resto ficou bem legal!

Infelizmente eu não achei uma foto maiorzona assim pra gente ver os detalhes, mas por essa dá pra ver bem o geral, ? O que vocês acharam?

Pequei a foto do Estrelando (dessa galeria aqui – créditos à AgNews também)

3 Comments leave one →
  1. April 15, 2009 4:17 am

    Oiii Má, brigadão pelo comment, que bom que gostou do esmalte, fico feliz!!!
    Bjãooooo
    FER

  2. April 15, 2009 4:22 pm

    Parabens pelo site, muito interessante. bjus

Trackbacks

  1. Look do Dia: Isis Valverde « Manias de Moça

Leave a Reply

