Skip to content

Novidades Contém 1g

April 12, 2009

Eu sei que estou um pouquinho atrasada, mas é que com a correria que anda a minha vida, não tenho tido tanto tempo assim pra correr atrás das novidades. No entanto, eu acho que vale a pena citar os novos produtos da coleção de inverno da Contém 1g.

Não sei se vocês já viram, mas na publicidade dessa campanha nova, a modelete aparece assim:

 contem-1g-inverno

Não é maravilhosa essa sombra azul? Eu fiquei completamente apaixonada. Muito colorido e super na tendência que a M.A.C lançando com as novas coleções dela. Daí que eu fui xeretar lá no site da empresa e, sim!, lá está ela na nova coleção (porque não estaria, eu não sei… mas minha mente opera de maneiras que eu nunca vou entender). E junto com ela uma nova sombra rosinha linda! Vejam aí os novos tons:

 contem-1g-inverno-2

E para ver todos os outros, clique aqui.

Eles também lançaram um novo duo de sombras que não me atraiu muito, mas que parece ser bem legal. É um tom meio terra, marrom e segundo o site, cintilante.

 contem-1g-inverno-3

Para ver os outros duos e como aplicá-los clique aqui.

Quatro novas cores de caneta sombra em mousse que eu estou muito curiosa para experimentar. Especialmente o azul e o rosa mais forte. Lindos!

 contem-1g-inverno-4

Se você quiser ver quais são os outros tons dessas sombras, clique aqui

Também tem por lá dois novos duos de blush compacto em tons de rosa que são uma gracinha. O legal é que na página onde você vê todas as cores de blush (aqui) eles também ensinam como passar. Eu só não sei se gostei da idéia de ‘use o duo de blush compacto como sombra, é super prático’. Oi? Se é blush não é sombra e pronto. Nem comento.

Enfim as cores novas são essas:

 contem-1g-inverno-5

Uma nova cor maravilhosa de batom mate, que eu estou morrendo pra experimentar e já está no topo da minha wishlist. Já ouvi falar muito desse batom da Contém e depois que ele saiu como um dos grandes vencedores pela escolha da revista Nova eu estou morrendo pra ver como brinca. E esse tom novo está um arraso!

 contem-1g-inverno-6

As outras cores você vê aqui.

Duas novas cores de batom, que eu não consegui encontrar no site pra mostrar aqui e um novo tom de brilho labial, que parece ser bem bonitão também.

 contem-1g-inverno-7

Para ver os outros batons, aqui, e as outras cores de gloss, aqui.

Eaê, Moças, o que acharam? Vocês já experimentaram alguma coisa da nova coleção? O que acharam?

4 Comments leave one →
  1. April 14, 2009 2:02 am

    Oiii Má, nossa que bom que vc gostou da make mas eu não sei viu, achei meio pesada mas super usaria numa festa a fantasia sim viu…boa idéia hehehe!!!
    Quero mais comentários seus lá no blog viu e brigada por passar sempre, fico mto feliz!!
    Bjãoooooo
    FER

  2. luhh permalink
    April 20, 2009 12:04 am

    Discordo totalmente sobre o blush. Há uns dois anos eu estava louca por uma sombra mate mas rosa, bem rosa, sabe? E não achei nenhuma por aqui. Me ocorreu de usar meu blush da L’Oreal (velhinho já) como sombra e ficou muito bonito, sem falar que não escorria nada e aguentava bastante tempo.

    • Marcela permalink*
      April 20, 2009 1:12 am

      Jura? Na hora que eu li achei mega estranho! Mas que bom que deu certo! vai ver não é uma idéia tão louca assim… é que para mim, não consigo ver como isso funciona… Mas… já que você tentou e deu certo! Quem sabe, né?

      • luhh permalink
        April 22, 2009 6:02 pm

        O bom é que dá pra ter um efeito mais mate passando com pincel seco ou o dedo mesmo, ou delinear com o pincel molhado. Claro, nem todo mundo gosta, mas experimenta em casa com algum que tu já tenha e vê o que tu acha.

Leave a Reply

