Skip to content

Look do Dia: Sophia Bush

April 11, 2009

Eu adoro o Just Jared porque eles sempre postam umas fotos gigantescas dos looks das divas mundo afora e dá pra ver com detalhes o make da Moça.

Dessa vez a escolhida foi Sophia Bush, a Brooke de One Tree Hill.

Ela realmente adotou o look nude hein? Eu achei bem legal, mas achei que ficou branco demais… não sei… faltou uma corzinha.. Eu adorei que ela passou um delineador bem fininho nos olhos e isso realçou o olhar, claro. Mas fora isso, não tem o que comentar. Batom rosinha mega clarinho só pra dar um up nos lábios e só. Horrores de base+pó+corretivo (que, por sinal ficou supermarcado na região dos olhos e acumulou nas ruguinhas…no bueno) e…that’s it. Apesar de tudo ficou bonito nela, mas eu acho que um pouquinho mais de blush iria bem. Não sei, ficou muito faltando alguma coisa nessa make dela.

O que vocês acharam? (as always, clina na foto que ela fica enorme)

E pára tudo, nesse dia ela estava usando as mesmas sandálias gladiador que a musa Sarah Jessica Parker usou no filme de Sex And The City. Oi?Ai, gente chique é outra coisa, ?

2 Comments leave one →
  1. Thatáááá permalink
    April 11, 2009 10:37 pm

    Sim, o batom da avon arde que é uma desgraça; Sim, minha coleção tem mais de 50 esmaltes e não, nunca usei lencinhos de oleosidade (na verdade, nem sei se a minha pele é oleosa. Qualquer dia você me analisa??hahah to zoando. Tenho a maldita zona “T” oleosa). Hahaha comentei tudo de uma vez só, o que você achou? =)
    Adoro seu blog e, principalmente, seu vocabulário riquíssimo!
    hahaha
    Beijos colhéga
    Amo-te!

  2. April 12, 2009 6:11 am

    Oi…amei seu blog, bem direto e objetivo..Parabéns. Já tá nos meus favoritos!
    Se quiser dá uma passadinha no meu, ok?
    Beijos e um excelente Domingo de Páscoa!

Leave a Reply

