Skip to content

Mania de esmalte: Licor de cassis, da Colorama

April 9, 2009

Ê! Finalmente, depois de muito chorar, espernear e me descabelar consegui arranjar um tempo pra fazer a unha! Tava precisando viu!

Enfim, num momento muito roxo da minha vida e dessa vez passei o Licor de cassis da Colorama. Eu gostei bastante, é um roxo beeeeeeeeeeem escuro, bem puxado para o tom de beterraba .

colorama-licor-de-cassis

 

Me lembrou um pouquinho o Mavala que eu passei na outra semana, mas o Licor é mais opaco e não tem os mini-brilinhos que tinha o outro. O único problema foi que encheeuuu de bolinha!

esmalte-009

No entanto, eu curti bastante a cor e fiquei bem satisfeita. Eu ainda começando a montar minha coleçãozinha de esmaltes (na verdade eu tenho só 4 até agora, mas abafa) e esse com certeza vai entrar para a lista! No momento, minha querida manicure foi quem me cedeu esta cor! Rs.

Eaê Moças, o que acharam?

6 Comments leave one →
  1. April 9, 2009 9:37 pm

    Eu adorei essa cor. Prefiro vermelho, marrom e branco, mas gostei dessa.

    É sempre bom experimentar coisas além das que usamos sempre, né?

    Vou experimentar um dia desses.

    Bjs

  2. April 9, 2009 9:47 pm

    Cachorros são fofos também. Eu adoro animais, apesar de preferir gatos.

    Nossa, o meu foi só um pincel e já fiquei sentida, imagina uma make!

    Mas, fazer o que, né? Tem que guardar muito bem mesmo.

    Bjs

  3. Aline Gomiero permalink*
    April 10, 2009 1:09 am

    Nossa Maki..
    Passei esta cor semana passada.
    E não ficou bom em mim. Acredita?
    Acho que não me dou bem com esmaltes escuros.

    Nada como um Renda!😀

    huahaua

    Beijos..(adoro seu blog)

  4. April 24, 2010 9:21 pm

    ACABEI DE PINTAR MINHAS UNHAS COM ELE
    É LINDO ♥

  5. August 21, 2010 8:12 pm

    Eu detestei esse esmalte… =/ No vidrinho, me apaixonei, mas depois de comprado, que fui passar…me decepcionei muito. Ele é muito grosso, e não cobre perfeitamente com uma camada só. Daí tem que ser duas ou três pra chegar na perfeição. Ou seja, fica uma cobertura MUITO grossa, e acaba escurecendo demais a cor. A durabilidade é ótimo, nem tinha lascas ainda, mas corri pra tirar e passar meu paparazzi-impala. Licor de cassis é o tipo do esmalte que não senti vontade de passar de novo. Infelizmente to com um vidrinho cheio que vai acabar indo pro lixo… =/

  6. Regina Gomes permalink
    March 25, 2011 11:58 pm

    Adorei o esmalte espero que não saia de linha nem tão cedo.Comprei três vidros.

Leave a Reply

