Skip to content

Mania de Compras: Avon

April 6, 2009

Uhul! Mais comprinhas essa semana.

Eu já estava louquinha pra experimentar algumas coisas da Avon, então juntei o finzinho do salário pra comprar:

avon-1

  1. Pen Eye Writer Delineador Líquido Para os Olhos (R$17,00)
  2. SuperShock Máscara Intensa Para Cílios (R$ 19,00)
  3.  Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15 (R$17,00)

Tipos, esse batom…. Eu ouvi umas histórias sobre ele de que o lábio arde quando você passa. Isso mesmo o que você leu, arde. Por isso ele aumenta o volume e tudo mais. Eu sempre tive vontade de experimentar e a cor que eu comprei é um rosinha que eu achei lindo e me apaixonei ! Então estou meio cética quanto a esse ardor ainda. No entanto, teve apenas um ponto negativo até agora (que eu vi, ou melhor, senti, logo de cara), o batom tem um cheiro de canela bem forte e não me agradou muito. Mas como disse irmã Má (oi? Quem é você e o que fez com a minha melhor amiga?), talvez um gloss possa disfarçar esse odor característico.

avon-2

A máscara para cílios… Bem eu já tenho uma máscara alongadora da Natura que amo de paixão e não troco por nada nesse mundo, mas tava querendo ver como funciona essa máscara (que teoricamente, é aquela que tem o pincél azul, mas não dá pra ver – dur – pq o rímel é preto). Dá pra ver que o pincél é bem grande e isso é bom, não deve ser difícil de passar….veremos.

avon-3

O delinador eu comprei porque tava precisando URGENTE de um novo.. e como já ia pedir as outras coisitas, gostei do preço e pedi também. O pincel parece ser bom e a duração do produto também…passei um pouquinho na mão só pra tirar a curiosidade e tá aqui firme e forte (nota: passei assim que eu recebi, lá por volta das duas da tarde).

avon-41

Logo mais teremos resenhas (especialemnte do batom que eu pirando pra experimentar e ver se esse mito do ardor é de verdade ou apenas mito mesmo)!

Eaê meninas, alguma de vocês já experimentou algum desses produtos? O que acharam? 

2 Comments leave one →
  1. Marcela permalink
    April 6, 2009 9:33 pm

    Irmã Mah diz mais: batom que arde não rolaaa!!!!!!

    Por isso que eu gosto de Chopstick!!!!!!!!!!!!

Trackbacks

  1. Teste: Batom Extra Volume Avon « Manias de Moça

Leave a Reply

