Skip to content

Look do Dia: Taylor Swift

April 6, 2009

Vi lá It Basfond (neste post aqui) os looks do Academy Of Country Music e eu simplesmente amei o vestido da Taylor Swift. Fui procurar mais detalhes sobre a beldade, como estava a make dela e tudo o mais e achei essa foto lá no Just Jared.

Eu chei essa maquiagem dela um arraso!

Bom, antes de mais nada, que fique registrado aqui que eu acho o rosto dela um pouco estranho. Não sei porquê, mas parece que os olhos, a boca e o nariz (ou seja, tudo!) está numa proporção errada e parace não completar o rosto, como se tivesse espaço demais. Não sei… acho estranho e pronto. Para mim ela parece uma fuinha, prontofalei.

Mas acho que essa maquiagem dela disfarçou bastante. Eu adorei a sombra levemente dourada e cheia de brilinhos que ela usou, e o delineador além de ficar lindo, alongou e aumentou as orbes azuis da Moça. Achei legal que ela contornou o cantinho interno dos olhos e deixou a parte inferior quase sem nada de deliador. Deu um efeito bem bacana.

A pele de marfim eu nem preciso comentar né? Ok.

Moving on, o que é esse batom? Phyno é pouco! Ela conseguiu usar obatom vermelhão sem parecer vulgar. Deu volume e combinou com ela (e com o vestido também! Um vermelhão de um ombro só da Angel Sanchez, de babar). Eu gostei bastante que ela marcou bem o “v” dos lábios.

Blush? Oi? Ela usou? Pela foto quase não dá pra perceber o leve, levíssimo, rosadinhos nas bochechas. Mas ele está lá, superdiscreto, só pra dar o ar saúde. 

Eu só não sei se gostei do que ela fez com o cabelo. Olhando foto de frente assim (clica que ela fica giga!),parece que ela está com um coque daqueles desestruturados que eu amo (vide Kirsten Stewart), mas quando ela foi fotografada de lado, deu pra ver que era mais um rabo de cavalo baixo meio estranho, ou um meio rabo esquisito. Não sei.. eu gosto do cabelo dela porque é super cacheado e bem cuidado, típico de diva, e eu acho que não foi muito valorizado nesse penteado.. acho que cairía melhor com o vestido que ela estava um coque mesmo, com uns caixinhos soltos.

Adorei, e acho que ela mereceu os prêmios que ganhou, apesar de ter um leve rancor contra ela por ter tentado roubar Joe Jonas de mim e depois queimar o filme do Moço no mundo das celebs!

Eaê, o que acharam?

7 Comments leave one →
  1. Marcela permalink
    April 6, 2009 11:48 pm

    Quem sabe assim não provo que não foi por causa disso…

    Ela tá razoavelmente bonita….. Mas eu realmente não gostei da maquiagem do olho dela…. E não é só por ser ela…

    Amo você!!!
    =)

  2. April 10, 2009 11:20 pm

    Marcela, tava olhando o post, e…é vdd, ela tem um rosto estranho!?
    Sobre o blush, ainda bem msm q ñ realçou hihihi…já q usou o batom vermelho, o resto tem q estar limpo pra ñ ficar um make carregado/vulgar…
    Os olhos ficaram bonitos, olho azul com delineador preto é super…mas nesse conjunto acho q ficou meio dsnecessário…tipoassim, se ela tivesse usado algo marrom, ou um bege no interior pra abir o olhar…ficaria mais leve…

  3. June 15, 2009 10:40 am

    A meiiiiiiiiiiii e eu axo a taylor mto lidaaa

  4. July 6, 2009 9:17 pm

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ! !! ! adoro a t.!

  5. Milla Freaiitas permalink
    January 14, 2010 10:49 am

    Cooncordo..
    Ate que enfiim vii alguem falando a verdade , velho fala seriio , essa meniina e bonitinha sim quem disser o contrario esta mentindo , mais ela e muito sem graca toda “muchinha-
    sequinha” enfim ela e meio que sem graca e a questo pode ate ser mesmo ela muito INHA , ela e magrinha , tem o olhingo a boquinha , o narizinho as coiisas nela sao meio desproporcionais , sem contar que ela parece um vara-pau de alta. Mais tudo bem
    Particulamente a maquiagem esta perfeita , e combinou com ela , entao eu concordo a maquiagem fiicou bem proporcionau o batom fiicou bom pelo realce que deu neela que e muito branquinha e foi bom nao tem exagerado nos olhos entao da maquiagem eu gosteii
    VAleu

  6. Comentadora permalink
    August 1, 2010 7:27 am

    Adorei o batom vermelho, mas eu acho que a maquiagem do canto dos olhos deixou ela estranha, parecendo uma gatinha… Eu acho ela bonita, não maravilhosa,bonita.

Trackbacks

  1. Look do Dia: Taylor Swift « Manias de Moça

Leave a Reply

