Skip to content

Look do Dia: Taylor Momsen

April 2, 2009

Eu adoro de paixão o estilinho da Taylor Momsen (pra quem não sabe, ela interpreta a Little J, em Gossip Girl). Ela consegue ficar maravilhosa num longo no red carpet, mas o forte dela é o estilo rock’n’roll mesmo.

Apesar de achar que ela se veste de um jeito que não reflete nem um pouquinho a idade que ela tem (pasmem, ela tem 15 anos. Sim, respira fundo e lê de novo: 15 anos), ela manda super bem nas produções (no entanto, como eu já disse, podia condizer um pouco mais com o número das primaveras da Moça).

Mas, de verade, o que mais me chama  atenção nela são os makes. Ela tem uma ousadia na hora de fazer a maquiagem que me lembra muito a Scarlett Johansson, apesar de as duas terem estilos completamente diferentes. O que eu quero dizer é que, assim como musa Scarlett, Taylor abusa dos batons escuros (vermelho sangue, no melhor estilo Crepúsculo de ser) e dos esfumados nas sombras.  

E ontem, ela apareceu asism em um evento em Nova Iorque.

taylor-momsen

Gente, o que é esse batom pink? Maravilhoso! Eu superamei! É um rosa bem Barbie e ficou incrível nela. Ainda mais que ela tem esse hábito de deixar o rosto bem neutro e destacar os lábios.

Mega aprovado! E vocês, o que acharam?

Foto veio lá do OceanUp.

2 Comments leave one →
  1. April 3, 2009 12:43 am

    Eu não curto mttto esse estilo “rocker” dela.. acho que ela é mto novinha pra isso. hahah
    Gostava mais do estilo do começo de Gossip girl.. mais preppy, arrumadinha só que estilosa. =)
    O batom tá lindo! Já comprei uns 3279428 batons procurando o rosa perfeito!
    bjsss

Trackbacks

  1. Para ser igual a Taylor Momsen! « Manias de Moça

Leave a Reply

