Skip to content

Red Carpet: 2009 Kids’Choice Awards

March 29, 2009

Muito bem, ontem tivemos o querido e amado Kids Choice Awards e eu superfiquei de olho nos makes das teen stars para comentar aqui depois. escolhi os looks que mais me chamaram atenção para comentar.

Só um comentário. Eu coloquei no nome de cada atriz que comentei um link para respectiva foto gigante, só para vocês conseguirem ver tudo com mais detalhes. Então se vocês quiserem ver a foto gigante de Vanessa Hudgens, cliquem no nome dela e ela aparecerá!

miley-cyrus-kids-choice-awards-02

Vamos começar com Miley Cyrus, minha querida, amada e idolatrada protagonista de Hannah Montana (sim, eu gosto de Hannah Montana, e daí?). Eu adoro o estilo dela, puxa um pouco pro country moderninho e super combina com ela. E eu também sempre gostei bastante da maquiagem dela (especialmente a que ela usou no último Oscar), mas dessa vez ela errou. Sinto informar, Miley, mas você panda. Corretivo mais claro que a cor do rosto e sombra branca e brilhante demais deixaram ela um pandinha. Não gostei. Um minuto de silêncio pelo erro.

Moving on, eu gostei do blush dela e do batom/gloss. Tanto um quando o outro num tom de rosinha que mal dá pra perceber que está lá. Ponto pra Hannah. E eu amei o cabelo dela. Aliás, eu amo o cabelo dela, ponto. É o cabelo que eu queria ter. Ela não fez nada demais com ele e ainda assim ficou fabulous.

 emma-roberts-kids-choice-awards-02

Emma Roberts (quem?) também estava lá e eu fiquei apaixonada pela make dela.Super hiper mega blaster simples, e ainda assim chique. Uma sombra dourada gracinha, delineador preto, muita máscara para os cílios e pouquíssimo blush num tom um pouco mais puxado para o terra e só. Se ela usando alguma coisa nos lábios eu não consegui identificar porque parece que sem nada.

Assim como Miley, cabelo simples, soltos com ondinhas nas pontas, ganhou meu coração.

brenda-song-kids-choice-awards-04

Eu adoro a Brenda Song. Juro, acho ela superestilosa e linda de morrer. O look combinou muito com ela. Olhos delineados, bastante máscara e sombra branca brilhante no canto interno dos olhos, pra dar aquela iluminada básica. Blush bronze e batom clarinho e pronto, linda e maravilhosa como todas nós queremos ser. E parece que essa coisa de cabelo ondulado na moda, ? Ela também apostou nesse ‘penteado’ e ficou lindo. Amei.

demi-lovato-kids-choice-awards-02

Meldels, alguém aí me salva dessa visão! Juro gente, não sei quem foi que disse pra Demi Lovato que bronzeado artificial com tudo em cima, mas não colou! um horror. Faz um tempo eu vi que ela tava com essa cor esquisita que total não combina com ela e não agüentei (trema forever!). Tinha que comentar. Alguém pede pra ele peloamor, ficar longe do sol e das clinicas de bronzeamento artificial. Acho que vou até montar uma campanha, “Vamos mandar Demi para uma temporada no Alasca, já!”. E esse olho que ela ta usando… Não rolou. Ficou muito escuro pra ela e eu não gostei mesmo. Parece que ela ta com essa região manchada. O blush rosinha não deu certo porque a pele dela está muito mais escura, ela devia ter escolhido um dourado ou tom mais terra.

Fora que eu acho o seguinte, quer usar base pra cobrir as imperfeições, cubra direito, não deixe suas sardinhas com aquela cara de “passei um pouco de base só pra vocês não chamarem tanta atenção”.  Consegui não gostar de nada no make dela. Nem do cabelo. Não sei, mas não combinou com o resto do look dela (vai ver é a cor esquisita da cara dela que não combina com nada).

 zac-efron-vanessa-hudgens-kids-choice-awards-07

Vanessa Hudgens apareceu linda e maravilhosa, as always, nos braços do boo Zac Efron (invejinha mode on). E gosto muito do tipo de look dela porque ela sempre usa mais ou menos a mesma maquiagem e fica linda. Ela curte bastante essa coisa de olhos delineados com um sombreadinho preto e sombra prata ou branca pra iluminar o olhar. Um pouquinho de blush num tom dourado pra dar aquele up nas maçãs do rosto, um batomzinho nude e pronto, diva. Mais uma vez, cabelos ondulados e maravilhosos. Só não gostei que ela colocou a super franjona dela repartida no meio e ficou meio com aquele look “McDonald’s”. Mas ainda assim bonito. Vocês repararam na tendência do cabelo, né?

ashley-tisdale-kids-choice-awards-01

E, por fim, Ashley Tisdale. , sobre ela tenho duas considerações a fazer:

  • 1) Amiga, o que é esse cabelo? Sem comentários. Eu já não gostei quando ela mudou a cor e tingiu de castanho, prefiro ela loira, e esse cabelão escorrido não legal. Parece uma coisa que ela usaria mais no dia-a-dia e não em uma premiação.
  • 2) Por que diabos ela faz esse biquinho na hora de tirar foto? Gente, que coisa feira! Juro, ela e amiga Hudgens adoram fazer esse bico pra tirar foto. Coisa mais irritante. Abre um sorrisão, amiga, não tenha medo de ser feliz.

Tendo dito isso, vamos à análise. Olho bem simples, seguindo um pouco o look de Emma Roberts. Pouquíssima sombra, olhos bem delineados, bastante máscara, um sombreado preto básico. Pouquíssimo ou quase nulos batom e blush. Gostei.

Agora gente, não se foi iluminador demais ou se ela realmente não passou um adstringente mesmo, mas amiga sua pele brilhando que é uma maravilha, viu! Dá pra ver bem que a zona T dela um poço de óleo (ui, que exagero). Mas sério, percebe-se bem que a pele dela está brilhando demais e os poros estão super visíveis, o que não é um bom sinal. Triste, mas real.

Bom, eu sei que não tem nada a ver, mas eu PRECISAVA colocar uma foto dos Jonas Brothers aqui pra mostrar o novo cabelo do Joe (gente, me segura! Camille Belle que me aguarde). Ficou uma graça, ele super arrasou e ele, meu futuro marido Kevin (fui longe, hein!), e Nick estavam lindinhos na premiação.

jonas-brothers-kids-choice-awards-18

É isso, Moças! Fica por aqui a minha análise das beldades do Kids Choice. Alguma opinião? Qual foi o look favorito de vocês? O meu foi está entre Brenda Song e Emma Roberts! Mandem as opiniões/críticas/comentários nos comentários (há!).

Ah, peguei todas as fotos no Just Jared Jr.

5 Comments leave one →
  1. March 30, 2009 12:52 am

    Ha tipo amei mas tenho q dizer senti falta do mega gato Taylor com seu look bagunçado arrumadinho …aliás amei a premiação de melhor livro…Twilight forever

  2. Gabi permalink
    March 30, 2009 1:57 am

    A tendência do cabelo ondulado e comprido, é fabulous !! *—*
    Meu cabelo é ondulado natural, bem parecido com o da Vanessa, só que é mais curto xD
    A Demi tá esquisita com o novo visu dela, me deu a impressão de que ela tá tentando copiar o visu da Vanessa, ridículaaa xP

  3. Fã da Ashley permalink
    April 20, 2009 11:07 pm

    oii criadora do blog .Sou fã da ashley ela tá muito linda com o cabelo escuro ficou muito melhor o loiro do cabelo dela tava muito estragado e o castanho tirou o aparencia de patricinha que todos acham ;D

  4. jeiza permalink
    June 16, 2009 4:27 pm

    todos essas pessoas sao lindas tirando a demi lovato q ela e horrivel!!!!!!!!!!!!!!
    bjus!!!!amo todos eles

  5. natalia permalink
    August 17, 2009 5:46 pm

    Bom, pra começa vou falar da demi lovato! O que é aquilo ? Ela ja era bem ridiculaa antes, com aquele sorrizo do tamanho da cara dela !Mais meu deus, esse bronzeado acabo com o tantinho de beleza que ela tinha!E aquela maquiagem intao ?Da pra ser feita em bonecaa , isso sim😉
    E intao aquele cabelo da ashley ? Ja nao achava ela bunitaa loiraa, mais nao precisava pioraa as coisa! CREDO ;x
    A sombra da Miley feiz ela parece um fantasma ! Nada a ver com o que ela costuma usar ! Ela é muito lindaa, sou muuito fan dela, mais ela podia caprichar um pouquinho mais !
    Beeijos ;*

Leave a Reply

