Skip to content

Mania de esmalte: Mexico, da Mavala

March 24, 2009

Gente, luxo, glamour e mais esse esmalte da Marala que eu comprei no domingo! Para quem não lembra é aquele esmalte suíço que eu achei lá na Onofre, na cor 30 (Mexico – sem acento mesmo)

Eu tava super em dúvida se valia a pena mesmo comprar por causa do preço e tals (R$ 20 por 5 ml de esmalte é mais que um assalto.. é um insulto à minha inteligência), mas eu amei a cor e isso aliviou o peso na consciência um pouco…No entanto, ainda assim não estou totalmente convencida de que vale a pena. Veremos em uma semana. Se a minha unha (que é hiper fraca e quebra a cada três segundos) crescer forte que nem a da minha mãe, daí sim talvez o preço seja relevado.

Tirei duas fotos, uma com flash e sem pra vcs verem como fica.

esmalte-mavala-007

esmalte-mavala-007-2

Lindo, né?  O que vcs acharam?

 

4 Comments leave one →
  1. Marcela permalink
    March 24, 2009 11:27 pm

    Loooooooooooooooooooshooo

  2. Bianca permalink
    March 28, 2009 9:39 pm

    Lindissima a cor!

  3. April 3, 2009 12:40 am

    Achei muuuuuuuuito lindo! Gamei!

Trackbacks

  1. Mania de esmalte: Licor de cassis, da Colorama « Manias de Moça

Leave a Reply

