Skip to content

Mania de Compras: Onofre.

March 22, 2009

! Adoro domingo porque a minha mãe decide colocar as caminhadas da semana em dia e ela AMA passear pela Oscar Freire e lá tem a rainha de todas as drograrias a Onofre. que tem marcas incriveis como Bourjois, Dior, Vichy, Artedo, Revlon e mais. Eu amo ir até lá só pra babar nas maquiagens maravilhosas.

comprinhas-001

Daí que já faz um tempinho (na verdade, desde que eu voltei dos EUA) que o meu hidratante da Natura não tem sido mais tão bom pra minha pele. Lembra que eu comentei que o tônico e o sabonete da linha Tododia tinham me dado alergia enquanto eu estava nos States e deixado a minha pele toda empelotada? Bom, voltando pro Brasil, o hidrante me deu a mesma reação e eu quase morrendo. E no ano passado eu tinha experimento um hidratante que é a melhor coisa do mundo. Juro, é com toda a certeza o melhor hidratante que eu já usei. E graças ao bom humor de mamis, ela me deixou comprar pra fazer minha pele voltar ao normal. É da Biotherm e chama Aquasource non-stop e custa R$176.00. Uma paulada, eu sei, mas vale tão a pena que eu nem me importo. É feito com base em água, como o nome já diz, e é em gel, específico para peles oleosas. É o amor da minha vida (mais até do que os lencinhos contra oleosidade).

comprinhas-005

Comprei também um esmalte lindo de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, Mavala, na cor 30. Minha mãe já usou e comprou uma outra cor super lindinha, a cor 1, um pink bem forte. Esse que eu comprei é um roxo, mais pra berinjela que eu não vejo a hora de experimentar. Custa R$20,00 o vidrinho com 5 ml. Eu achei caro, mas a mamis disse que vale hiper a pena. Veremos.

comprinhas-002
Aliás, vi lá no Princesa na Torre que a Pri já usou um esmalte dessa marca, mas a cor é a 71, um rosinha lindo! Para ver como ficou, clique aqui.

Bom, e como eu e minha mãe somos super clientes da Onofre a gente acabou ganhando um vale presente e temos direito a fazer, cada uma, uma limpeza facial lá na loja mesmo, quando a gente quiser. Loooshhhoooo!

E também ganhei um monte de amostrinhas do shampoo e concionador da Pantene para controle de quebra e queda. Já ouvi muita gente falando sobre ese shampoo e vou experimentar pra ver se funciona mesmo.

3 Comments leave one →
  1. March 23, 2009 4:19 pm

    Oi, Marcela!
    Realmente a cor desse Mavala é linda, mas sabe… eu acho que não compensa pagar tão caro, sendo que pra mim a durabilidade e o brilho acabam sendo bem parecidos com os Risqué, Colorama e Impala.
    Espero que pra você valha a pena meeeesmo!
    bjus!

  2. March 24, 2009 12:07 pm

    Gente, esse biotherm deve fazer milagres!! haah. Que preço!!
    Achei linda a cor do esmalte, mostra pra gente =)
    To gostando do shampoo e condicionador da Pantene.. mas meu namorado é que tá precisando de shampoo anti queda… =/
    bjss!

Trackbacks

  1. Mania de esmalte: Mexico, da Mavala « Manias de Moça

Leave a Reply

