Skip to content

Look do Dia: Kristen Stewart

March 21, 2009

Se tem uma pessoa que eu adoro nesse mundo é a Kirsten Stewart. Juro, eu super admiro ela. Pra quem não sabe (oi, você que vive numa bolha, sai do computador e vai pra uma livraria!) ela ganhou espaço no mundo das celebs depois de fazer o papel de Bella Swan na versão filme de Crepúsculo, o Best Seller de Stephenie Meyer.

Tipo assim, eu sou apaixonada por esse livro (e os outros três da série também) e acho que ela representou a personagem tão bem que eu me assustei (e, oi?, Robert Pattinson virou meu mais novo sonho de consumo!)

Enfim, tava procurando alguma coisa legal pra dar um up nas editorias do blog e, nas minhas divagações pela net, acabei caindo neste site feito por fãs da diva dei de cara com esse look da atriz na premiére do seu novo filme Adventureland (a continuação de Crepúsculo, Lua Nova, estreia nos cinemas em novembro! Não vejo a hora).

kristen_adventureland_premiere-019

Cara, fantástico! Eu consegui amar tudo. Do vestido (Hervé Léger por Max Azria Primavera  2009) ao coque desestruturado e bagunçado dela.

kristen_adventureland_premiere-1172

E eu amei a maquiagem dela. Uma das coisas que eu mais gosto na Kirsten é que ela consegue ser ela mesma o tempo todo, usa o que gosta, do jeito que quer e sempre super phyna! A pele dela ta uma porcelana de tão incrível e o batom super combinou com ela. Um tom de vermelho mais matte e um pouco mais fraquinho que não deixou ela com cara de vampira (há!). E a sombra super realçou o olhar dela. Um tom de verde bem clarinho só pra dar um tchans mesmo. O blush….cadê? Pouquíssimo, total seguindo a tendência da primavera/verão de lá, outono/inverno de cá. Adorei.

Caso interesse, vocês podem ver mais fotos de Kirsten na premiére de Adventureland aqui.

E vocês o que eu acharam?

12 Comments leave one →
  1. March 21, 2009 3:54 am

    Tá eu tenho que concordar tava o máximo adorei o coque, quem disse ue bagunçado não é Up….agora admiração por ele Robert e Stephenie além da conta…
    E o que chei o máximo a maquiagem ficou entre menina e mulher a sombra e o batom deram um mega realce no rosto dela, sei lea tbm se estou falando besteira né uahuhauha
    =)

  2. March 24, 2009 12:37 pm

    Eu não gosto dela. Mto mal humorada pra uma menina de 18 anos.
    E a família é toda assim chatinha. Li esses tempos que perguntaram pro pai dela pq ela não foi no Oscar com o Robert Pattinson (lindomaravilhoso) e ele respondeu que ela iria se fosse por um filme (Crepúsculo) bom, e não só pq deu muito dinheiro. Fala sério, né!! Eu nem vi o filme, mas isso não é jeito de falar… Mta ingratidão….
    http://perezhilton.com/2009-02-25-k-stew-is-not-a-fan-of-twilight
    http://perezhilton.com/2009-02-24-twilight-twat-star-kristen-stewart-is-a-whiner

  3. Radna Hellen permalink
    August 4, 2009 9:01 am

    adoooreei o look deela, voou coopiar
    osokokasosaoksaoksaok. Como disse PÂmela ali em cima: Quem não que cabelo bagunça num é um UP …

    =*

  4. December 4, 2009 9:00 pm

    noss.. essa garota consgue ser perfeita ne? com poucas coisas .. cabelo, roupa basica.. maquiagem .. eu to viciada no estilo dela.. vou copiar tudo. mas ela è muito linda … vou copiar tudo .. kkkkkkk

  5. robert permalink
    February 1, 2010 10:47 pm

    na interpretação ela deixa a desejar… mas é jovem vai melhorar

  6. cristina luz permalink
    February 6, 2010 1:46 pm

    eu adoro-a..esteja ele careca ou nao…tomara a muita gente ser como ela…
    ala é uma pesso 5 *…
    fico so por aqui..;)

  7. mayara permalink
    March 3, 2010 1:55 pm

    to com ela vai melhora
    agora a ashley greene e simplismente linda

  8. Suellen Christine permalink
    March 22, 2010 11:58 pm

    Ptz..eu adooro a KRISTEN! eu particularmente acho ela mto linda…independente d atuaçao e tals….ela tem a pele maravilhosa(apesar d teer algumas olheiras),a boca bem delineada,sombrancelhas super expressivas..e os olhos..q olhos sao esses meu Deus!!duas esmeraldas brilhantes…nao eh a toa q o Rob fica td boobo quando ta perto dela!rsrsrs
    Pra mim,ela nao atua taaao bem pra merecer tipo um oscar,mas q ela fica otima d Bella ela fica sim,convenhamos….

    torço mto pra q ela seja ainda mais reconhecida pelos seus traabalhos…nao so na saga Crepusculo,mas tbm em tds os filmes em q ela trabalhar…pq, afinal…THE RUNAWAYS vem ai ne?????????
    I ♥ you ROOOOOOOOOOOOOBERT!
    ;*

Trackbacks

  1. Look do Dia: Taylor Swift « Manias de Moça
  2. Red Carpet: MTV Movie Awards 2009 « Manias de Moça
  3. Look do Dia: Ashley Greene « Manias de Moça
  4. Os makes de Kristen Stewart « Manias de Moça

Leave a Reply

