Skip to content

Vanity Fair!

March 18, 2009

Eu sei que o tópico não é muito relacionado com maquiagem, mas eu não podia deixar de citar o ensaio fotográfico MARAVILHOSO que o fotógrafo Mark Selinger fez para a Vanity Fair. O tema da vez foi West Side Story.

para quem nunca ouviu falar, West Side Story é uma peça hiper famosa da Broadway que depois virou um dos filmes mais premiados pela academais de cinema. Conta uma história à lá Romeu e Julieta e se passa nos subúrbios de Nova Iorque.

Só para vocês terem uma idéia de quão legal esse ensaio foi, Camilla Belle está de Maria, a personagem principal, e Ben Barnes faz o papel de Tony o mocinho da história. Não só eles, mas (pasmem!) Rodrigo Santoro está presente nas fotos, em toda a sua glória, e Jennifer Lopez como seu par, Anita. Ashley Tisdale, Robert Pattinson (ai meu coração!), Cam Gigandet e Brittany Snow também marcam presença nas fotos maravilhosas!

Todo o "cast" do novo West Side Story

Todo o "cast" do novo West Side Story

Camilla Belle, J.Lo e Rodrigo Santoro

Camilla Belle, J.Lo e Rodrigo Santoro

Vale a pena conferir as outras fotos. Para dar uma espiadinha (oi, Bial!) clique aqui.

Aliás, acho que já deu pra perceber que eu adoooorrrooooooooooo essa peça, né? Mas eu adoro mesmo e super recomendo! Não tenho certeza se ainda está em cartaz aqui em São Paulo, para quem estiver interessado, manda um e-mail que eu posso confirmar. Caso não, tirem umas horinhas para ver o filme, é o máximo (ainda mais se você é uma amante de musicais como eu!)

2 Comments leave one →
  1. March 18, 2009 11:06 pm

    Ahhh, se meu namorado fosse lindo igual o Robert Pattinson. hahahaha
    ele é lindo, mas o Robert é mais.kkkkkkkkk
    Beijo linda, tá linkada tb

  2. March 18, 2009 11:28 pm

    Eu vi esse ensaio e achei MARAVILHOSO, o Santoro tá lindo e a Camilla sem comentários, mas podiam ter colocado Robert um pouquinho mais.
    Morri quando eu vi.

Leave a Reply

