Skip to content

Mania de Compras: Natura

March 14, 2009

 

! Chegaram as minhas encomendinhas Natura (lá vou eu de novo com a Natura, mas prometo que semana que semana que vem vou mudar o assunto!)!

Bom, aproveitei que precisava de pontos pra completar o pedido e decidi pedir umas coisas que eu andava namorando no catálogo.

005-2

 

O que eu pedi foi:

·         Loção adstringente Controle de oleosidade Natura Faces (R$27,50);

·         Sabonete em gel para peles Oleosas Natura faces (R$24,30);

·         Base Extremo Conforto Candeia FPS15 Bege Claro (R$58,00);

·         Pó compacto iluminador Natura Faces (R$31,90);

·         Sombra em pó Duo Mosaico Natura Faces Céu (R$20,90);

·         Removedor de suor e oleosidade instantâneo Natura Faces (R$25,30 – vem com 30 unidades);

·         Lápis Kajal para olhos Natura Diversas Branco perolado (R$32,00);

·         Brinde: Dois pacotinhos de lenços demaquilantes (R$8,90 cada um).

 

012-2

Bastante coisa até, ? Aproveitei os meus descontos, brindezinhos e consegui uma boa quantidade de produtos por um preço bem okay.

Vamos à uma imagem um pouco mais detalhada de cada um. Começando por toda a linha Natura Faces.

Sabonete em gel para peles oleosas: é um dos meus sabonetes favoritos. Sempre funcionou direitinho comigo e tem um cheirinho que eu adoro. É bem refrescante.

0282

Loção adstringente: é, na verdade, um tônico para passar depois de limpar o rosto. Eu já usei antes e devo confessar que faz o que promete. Mas isso é história para outro post. ;]

029

Pó compacto: é um pó iluminador bem bonito… Tem uns brilinhos super discretos. Testei na mão pra mostrar aqui. Teoricamente é para todos os tipos de pele… Passei um pouquinho nas costas da mão e gostei do resultado, não ficou muito diferente da cor da minha pele como eu achei que ficaria quando abri o potinho. Passei bastante pra poder aparecer na foto (ainda assim não dá pra ver muito bem). Mas a verdade é que eu tenho que ver a diferença no rosto mesmo, na mão não vale. Vou fazer um post sobre ele depois também e aí conto o resultado.

018-2

020-2

 

Sombra em Pó Duo Mosaico Céu: namorando esse duo de sombras a um tempão e finalmente consegui comprar! Eu acho as cores uma gracinha… uns tons de azul bem clarinhos e delicados, uma graça. E pra ser sincera, testei na mão também e gostei muito da textura. Mais do que das sombras da linha Natura Diversa que, na teoria, são as melhores.

014-2

015-2

Removedor de suor e oleosidade instantâneo: é o grande amor da minha vida, meu herói. Nunca saio de casa sem um pacotinho desses na nécessaire. O meu acabou na semana passada e eu tava pirando. Finalmente consegui de volta essa maravilha do mundo que salva qualquer uma naquele momento entrei-no-ônibus-abafado-e-suei. Total merece um post.

023-2

Lenços Demaquilantes: Já usei uma vez e gostei bastante… Como recebi de brinde e faz tempo que testei da última vez, vou testar de novo pra ver se é mesmo tudo aquilo que eu acho que era. Não tirei foto deles porque tenho dozinha…Mas assim que abrir e usar a primeira vez mostro pra vocês.

E os produtos Natura Diversa:

Base Extremo Conforto: Nunca usei base para ser bem sincera. Mas como eu estou sentido que o meu pó não está cobrindo tudo o que eu quero que cubra decidi testar. Eu gostei do cheirinho suave que tem. Resenha vem depois. 

024-2

 

026-2

 Lápis Kajal Branco Perolado: Essa cor é edição limitada e também to namorando faz um tempinho. Achei uma graça, super lindinho e meio brilhante.

007-2
008-2

E aé, o que acharam? Alguma de vocês já testaram algum desses produtos? Caso sim, deixa a sua opinião aí nos comentários!

Beijinhos! 

 

 

4 Comments leave one →
  1. March 14, 2009 3:54 pm

    Não da pra dizer que não gostei do post, apesar de achar que faltou você colocar os preços né Maki, mas tudo bem tenho certeza que você logo logo vai fazer isso, não conhecia essa maravilha contra o suor do ônibus e trem lotado já tá na minha lista do que necessito comprar… a base e o lápis são meus amores eu adoro meu lápis pq consigo esfumaçar com ele,mas eu uso o marrom, me acho muito branca pra usar um preto, mas o bran,co é uma boa pedida 10 de 10 a base apesar de não gostar muito de usá-la, só ela me salva em algumas situações…
    Agora o sabonete o tônico e os lenços esses não escapam da minha próxima compra…
    depois falo em off com minha revendedora uahuahhua
    Bjus
    AMO AMO

    • Marcela permalink*
      March 14, 2009 4:34 pm

      Bem lembrando dona Pâm! Brigada pelo toque.. acho que tava tão cansada quando terminei o post (era mais de uma da manhã) que nem reparei nessa falta! mas eu já arrumei lá! Brigada mesmo!

  2. March 24, 2009 12:19 pm

    Gente, Natura é tão caro… =(
    Queria MESMO experimentar alguns produtos… a base, o lápis, os lencinhos (mto!!!), e até esse sabonete e tônico, que pareceram super bons!!! Masss… $$
    Ai meu bolso né!!
    Quem sabe aos poucos.. um dia.. hehe
    bjss

Trackbacks

  1. Teste: Lenços Demaquilantes « Manias de Moça

Leave a Reply

