Skip to content

Manias de esmalte: Poema da Risqué

March 12, 2009

 

 

Eu amo fazer a unha. Juro, acho muito terapêutico, um loosho! E se tem uma coisa que eu amo mais que isso é esmaltes! Porque, claro, de que adianta fazer a unha se você não passa um esmalte novo chiquérrimo pra arrasar na Sapucaí?

E eu a-do-ro ver as cores que as Moças passam por aí, então decidi aderir à moda e mostrar o meu também!

Hoje eu passei o Poema da Risqué.

A impressão que eu tive é que é um rosa bem forte… Eu adoro cores fortes assim (especialmente vermelho, acho luxo, glamour e champagne sai por ai com aquele esmalte vermelho tomate). Eu gostei bastante. Tava morrendo de vontade de passar um cinza pra inaugurar o inverno, mas a mina manicure não tinha, buá. No fim ela indicou esse e eu amei.

Taí a fotenha de como ficou. 

 

O que acharam?

0301

3 Comments leave one →
  1. Thais permalink
    March 12, 2009 11:47 pm

    Amore, arrasou no blog! Juro, li todas as matérias, super úteis! Já que você é a rainha da maquiagem (foi por sua causa que eu montei um estojo decente e uso bem mais maquiagem hoje em dia!!) eu vou sempre passar aqui, porque confio na sua palavra!😉

    Um beijãoo!!! Amo amo também!!!

    Tha

  2. March 24, 2009 12:18 pm

    mmm, achei a cor mais bonita no vidrinho!! =/

  3. December 12, 2009 3:40 pm

    ela é mais bonitaa ali ela ta muitoo clara.. por causa do flasch… gostei da cor dele

Leave a Reply

