Skip to content

Novidades Natura

March 11, 2009

Deu lá no  Blog Consultoria e no Coisas de Diva as novidades desse ciclo da Natura.

Eu fiquei apaixonada pela nova coleção Natura Tododia Todanoite (tem nome mais criativo do que esse? E ainda assim, mega óbvio). Já citei aqui que sou doida por cremes e afins e não pude deixar de morrer de amores pelo novo creme Hidratante e Desodorante Corporal Erva Cidreira (R$19,80). Um loosho, gente! Deve ser mega gostoso passar e dormir com aquele cheirinho bom. Tem também um Sabonete em Barra Massageador. OI? É, isso mesmo que você ouviu, vem em forma de massageador e é tão chique que não me vejo digna de usar. Também é de erva cidreira e vem com 2 unidades por R$7,90. De quebra, a nova linha vem com um hidratante para os pés e para as mãos (ambos R$11,90).

natura-todanoite

Agora, brincadeiras aparte, Moças, eu adora a linha Natura Tododia. Os cremes hidratantes deles são ótimos e eu uso o tempo todo. Aliás, se tem uma coisa que a Natura faz bem são hidratantes. Sei que o creme para mãos extra-secas de pêssego da Tododia faz milagres nas minhas mãozinhas. Enfim, achei super legal essa idéia de fazer produtos para a noite. Acho que a marca tava meio pendente nesse quesito. E o bacana é que se você fizer compras de R$30,00 em produtos Todanoite você ganha um travesseirinho fofis. Dá quase pra comprar um de cada. Entrou pra minha wish list e total vou pedir pra poder testar no próximo ciclo (agora não vai rolar devido a uma baixa nos recursos financeiros, hahaha).

E não satisfeita, temos a linha Natura Diversa São Paulo Fashion Week. Uhul!

   natura-spfw2

A linha é composta de um palette de sombras e blush Extremo Conforto Candeia Damia (R$58,10), dois quartetos de sombra Extremo Conforto, o Pallas e o Electra, (ambos R$58,10) e três tons de batons FPS15 Hidratação Prolongada Ceramidas de Maracujá (R$27,50). Os nomes das cores são Madeira, Douro e Zaire. Um loosho só, mas eu ainda não consigo entender porque os produtos da Natura Diversa são tão caros. Acho que o preço não vale a pena pela quantidade de produto que vem, no entanto eu amo as cores que eles usam nessa linha. Tô pensando em comprar o quarteto de sombras Electra pra testar. As cores parecem lindas.

E ainda tem uma promoção de 10% de desconto nos produtos regulares Natura Diversa e na compra acima de R$49,00 na linha SPFW você ganha uma necesséire.

natura-spfw-brinde

É isso, meninas. Não esqueçam que eu sou consultora Natura. Vocês podem dar uma olhada no catálogo clicando aqui e se quiserem pedir alguma coisa, podem mandar um e-mail pra mim: maniasdemoca arroba gmail ponto com.

One Comment leave one →
  1. March 24, 2009 12:17 pm

    Comprei os sabonetes e o hidratante corporal pra minha sogra.. mas to querendo pra mim tbm! haha
    bjss

Leave a Reply

