Skip to content

Viva o Hidratante!

March 3, 2009

vanilla-lace

, eu sempre tive horrores de problemas com pele seca. Não só no rosto, mas no corpo inteiro, de modo que no inverno eu adquiro aquele look “cascavél-trocando-de-pele”.

Daí que se tem uma coisa que eu amo mais até do que maquiagem (ai que pecado!) é creme hidratante. Tenho creme pra dar e vender. Juro eu realmente tenho infinitos potes de hidratante. Mas o problema é: nenhum, e eu repito, NENHUM realmente fez o efeito que eu esperava.

Isso é claro, até eu ir pros EUA e descobrir as maravilhas de Victoria’s Secret. Quero dizer, eu já ouvi falar muito dos hidrantes (a.k.a Hand & Body Cream) e dos cheirinhos maravilhosos que eles têm, mas nunca tinha experimentado pra ver se surtia efeito. Acontece que, normalmente o clima lá nos States é muito mais rígido que aqui então esse tipo de produto costuma ser um pouquinho mais forte pra conter os efeitos dos ventos cortantes (literalmente).

Logo, passei na super Lojinha da Vickie’s (total apelido de amiga íntima) e comprei horrores de cremes Vanilla, que eu descobri ser o meu favorito. E não é que o negócio funcionou mesmo?

vanilla-lace-editA textura do hidrante é super gostosa, ela não é toda melequenta e líquida como costumam ser os hidratantes e a pele absorve mega rápido. Juro, eu fique impressionada. Dá pra passar e colocar a roupa em seguida numa boa.  Eu estou usando bastante para as mãos e fazendo um efeito incrível. Eu tenho as mãos muito ásperas e ressecadas, vivem descascando, então foi ótimo perceber que eu podia passar esse creme o tempo todo e não me preocupar em melecar o teclado. O único problema é que o tubo é um pouquinho grande pra ficar levando por aí na bolsa, então eu costumo passar esse quando estou em casa e quando estou fora uso o de Castanha da Natura Ekos.

Mas acho que o que mais me deixou feliz com esse hidratante é não ter que passar por aquela situação horrorosa de “meu creme está derretendo com o calor”. Ainda mais aqui em São Paulo que o clima anda tão quente que nem maquiagem está ficando no lugar. Sensação de hidratante escorrendo pela pele não rola. Tem que passar, absorver e cabô.

cinco-estrelinhas 

Cinco estrelinhas pro creminho que salvou minha vida e virou meu mais novo xodó! Pena que aqui eu não consiga achar pra comprar…Vou pirar quando os meus 1387 tubinhos acabarem! Se alguém souber de algum lugar que venda (enfrento até 25 de Março na semana de Natal), por favor, diga aí nos comentários ou manda um e-mail pra mim!

Beijos, Moças!

3 Comments leave one →
  1. March 4, 2009 1:48 am

    Flor, não sei se você conhece, mas tenho um blog onde reuno e faço sorteios na internet, e está contecendo um super sorteio para blogueiros, de uma paleta com 120 cores de sombras..é só ir no blog
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com e clicar na imagem do sorteio é a 7° imagem…PRACY IN WONDERLAND.

    Bjkas e participa!

  2. March 9, 2009 11:42 am

    Eu tenho o Pure Seduction e o Love Spell.. delícias!!!
    Mas dá dó de usar… eles acabam tão rápido! =(
    bjss

Trackbacks

  1. Manias de Moça

Leave a Reply

