Skip to content

Zóio verde!

February 24, 2009

Muito bem, eu nessa minha novata experiência de fazer tutoriais de make, vou mostrar hoje como ficou minha maquiagem especial carnaval! Na verdade de especial não tem nada porque eu não fui pra nenhuma festa ou nada assim, fiz mais por diversão mesmo.

Então vamos lá, para esse make eu usei:

·         Natura – Quarteto Sombra Extremo conforto Candeia Selene.

·         Natura – Lápis Kajal preto

·         L’Oréal – Delineador Super Liner

·         Natura – Conjunto de pincéis para olhos Natura Diversa

oqueusei-copy1 

 

Okay então, comecei assim. Passei a sombra verde com o pincel maior molhado (sim, molhado…não pingando, mas úmido o suficiente pra sombra grudar e não ficar pulando no seu rosto durante o processo) em toda a pálpebra móvel e tentei cobrir o máximo possível. Apesar de parecer bem verde, na hora de passar ela fica um pouco mais fraquinha então tem que passar bastante pra cor ficar bonita. Depois peguei o pincel enviesado (na foto, pincel 2) e passei a sombra “branca” (que na verdade é um verde beeeeeem clarinho), puxando a cor de uma ponta até a outra do olho, passando até a sobrancelha.

passos1e2

Em seguida, peguei a esponjinha que tem no pincel 1, passei um pouquinho só na sombra verde e usei para esfumaçar um pouquinho o canto. Como eu falei, apesar de linda fora dos olhos a sombra precisa forçar um pouco pra cor pegar, então por isso usei um pouco mais na hora de esfumaçar e nem assim ficou aquela maravilha de esfumaçado, mas deu pro gasto.

Por fim, passei delineador do lado de fora do olho, na parte de cima, e o lápis preto, por dentro, na parte de baixo. Rímel Natura Diversas que eu amo de paixão para dar o toque final, é voilá! Make carnaval protinho!

004

Não ficou assim aquela coisa profissional, mas eu gostei! Deu pro gasto! Aliás, desculpem pelas fotos mais ou menos, deu a louca na minha câmera e ela só tira foto com flash quando quer!

É isso! Dúvidas, comentários, críticas? Comentem ou mandem um email para maniasdemoca arroba gmail ponto com!

 Espero que vocês tenham gostado! Até a próxima, moças!

3 Comments leave one →
  1. February 27, 2009 12:37 pm

    Adoro essas cores!! =))
    bjss

  2. March 13, 2009 12:08 pm

    Adorei o seu blog sou viciada em maquiagem e novidades para o cabelo achei mto informativo e tem umas dicas muito interessantes!!!!amei!!

    • Marcela permalink*
      March 13, 2009 12:11 pm

      Brigada Luciane! Fico muito feliz que você tenha gostado e espero te ver ppor aqui mais vezes!

Leave a Reply

