Skip to content

Penteados do momento?

October 1, 2010

Essa semana, lá no Estrelando, passei por um monte de famosas com os mais diferentes penteados. Tirando uma folga das semanas de moda, eu achei bacana mostrar um pouco do que está aparecendo por aí. Uma coisa que eu notei é que essa vibe vintage anda mesmo muito forte. Tanto que os anos 70 estão voltando com TUDO nas fashion weeks ao redor do mundo. Mas alguns dos looks que eu vi esses dias me lembraram muito os anos 1960, por incrível que pareça.

Sei que a gente já falou de Taylor Swift por aqui hoje, mas vai dizer que não ficou lindo esse cabelo dela? Ficou muito melindrosa não acham? E ela vive de batom vermelho, isso não é novidade, mas o penteado com o batom somados como vestido de poá deu um ar muito vintage mesmo e muito sofisticado pra ela.

Já a A. J. Michalka (who?) usou mais ou menos o mesmo visual da Taylor, mas com os cabelos mais compridos e soltos. Ficaram lindas demais essas ondas bem definidas e esse topete, deu um ar muito chique para a produção final, e eu também adorei o batom (mais uma vez vermelho). O produto final combinado com o vestido dourado ficou mesmo muito chique. Será que é a volta dos cabelos anos 1960? Não que eu esteja reclamando, acho lindo, se pelo menos o meu cabelo ficasse com um penteado desses rsrsrsrsrs!

Blake Lively está, ultimamente, virando uma das minhas maiores musas. Sempre achei ela muito estilosa e tudo o mais, mas nos últimos tempos ela está mesmo me impressionando com os looks de tapete vermelho quanto makes e cabelos (se bem que, vira e mexe, ela dá cada fora!). Mas uma coisa que eu reparei é que ela adora penteados no estilo bagunçado propositalmente. Trança lateral mais solta, coque, rabo-de-cavalo… Qualquer um fica lindo demais! Vale a pena tentar fazer em casa, não acham?

As fotos são do Just Jared e do Ocean Up.

No comments yet

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

